Cruz das Almas: Mais um semáforo é instalado na Alberto Passos após pedidos de moradores

A instalação de mais um semáforo na Avenida Alberto Passos em Cruz das Almas,  aconteceu na tarde desta segunda-feira (18). 

Segundo Gilvan Costa, secretário da Superintendência de Transportes e Trânsito do Município (SMTT), muitas pessoas que transitam pelo local diariamente, pediram para que fosse instalado o semáforo, pois vários acidentes envolvendo carros e motos já foram registrados. 

Os aparelhos ficarão no cruzamento da Avenida Alberto Passos e a rua Silvestre Mendes, próximo ao cemitério central da cidade. 

Os agentes Hebert Cruz e Jailson que sinalizaram a via durante o trabalho dos técnicos da prefeitura na instalação dos aparelhos, destacaram como de grande importância, pois irá reduzir a velocidade dos veículos, dando segurança aos pedestres que passam constantemente pela avenida. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Você está vendo ai o homem tá trabalhando...time que está ganhando não si meche ��

    ResponderExcluir
  2. Instalar semáforo e facil quero vê vim trocar uma lâmpada queimada aqui no poste na Rua jose carvalho rocha.
    Que se encomtra assim desde o começo do mês de junho.e nao temos nem com quem entrar em contato pra isso nessa bela cidade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. A superintendência Municipal de Trânsito e Transporte(SMTT) deveria se dedicar mais em organizar o trânsito que não seja apenas aquelas vias principais (avenidas Alberto passos e Getúlio Vargas, a praça Senador Themístocles. As ruas da feira, principalmente a do supermercado vai-e-vem, é um caos. Os carros param onde querem, caminhões descarregam em qualquer lugar e em qualquer horário. O fundo da feira, especificamente o cruzamento do supermercado central, parece o trânsito da Índia. Na rua da casa do Pão, tente passar alí 17hs.]
    A frente dos colégios é uma baderna: pais largam os carros no meio da rua, veículos de transporte de crianças a mesma coisa(já viram a saída do Lavoisier, ás 12:30?)
    E as inúmeras crianças e adolescentes dirigindo motos pela cidade? Será que só eu vejo?
    Entretanto, as praças estão todas reformadas....

    ResponderExcluir
  4. Falta mais um semáforo, na rua da feira, que liga a rua tiradentes, perto da merelly lanche.ali todos os dias é um transtorno.

    ResponderExcluir
  5. Cade a saúde de cruz das almas que falta hospital fechado o ipe não tem o que os pacientes precisa uma boa atenção, médio, não tem manutenção no geral, tive ai não tinha oxigênio tava em falta sem prementes a paciente foi a óbito . senhor prefeito vamos olhar mais pra saúde e não praça e semáforo por que praça e semáforo não salva vidas e sim só evitar ter um acidente e a praça só lazer.

    ResponderExcluir