C. do Paraguaçu: Comerciante é morto em suposta tentativa de assalto

Um comerciante da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu no recôncavo, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (18) em seu município. 

O crime aconteceu quando ele "Chico do Vidro" como era conhecido, estava em seu estabelecimento comercial no centro da cidade. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela, dois homens em uma moto, pararam no local e um deles passou a tirar na vítima que não resistiu e morreu. 

A polícia suspeita que ele tenha reagido a um assalto, mas não descara qualquer outra linha de investigação para prender os autores do homicídio e encontrar a verdadeira motivação. Não há informações sobre dinheiro ou pertences levados pelos criminosos.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso já está sendo investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Sempre dois homens em uma moto.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, pessoas inocentes tendo a vida seifada desse jeito. A violência e a criminalidade esta demais aqui na Bahia viu. Meus sentimentos a família desse senhor.

    ResponderExcluir
  3. A vagabundagem todo dia mata uma pessoa no trabalho, os vagabundos não trabalham e matam que quer trabalhar. Este país virou uma covardia para quem é trabalhador. Um estado que alimenta uma enganação. Todos os dias, pessoas e mais pessoas mortas e os vagabundos cada vez com mais direitos.

    Temos que acabar com isso é urgente. Quande Mata um vagabundo, ele não rouba mais. Então, temos que nos armar e mudar as leis. Já que o estado não defende ninguém, vamos nós, que somos quem sustenta o estado mostrar pra esses vagabundos como tem que ser. Lugar de vagabundo é no inferno.

    ResponderExcluir
  4. divulge e investiga a verdade,,toda cidade sabe quem foi que mandou e a motivo do crime ,o povo ta co medo nao foi assalto foi crime encomendado,tem dinhero p advogado nao foi preso.va pa delegacia escuta as pessoa porque se tirou a vida de um trabalhador, tem familia sofrendo ,a cidade ta em choque todo mundo assutado que deus console o corassao o desa familia proteja todos e tome providenca autoridades quem feis isso é um bixo

    ResponderExcluir