Cruz das Almas: Corpo de homem é encontrado carbonizado e com as mãos amarradas na zona rural

O corpo de um homem foi encontrado na zona rural, na localidade de Embira, estrada que liga a Boca da Mata em Cruz das Almas. 

Com as mãos amarradas para trás  e parcialmente carbonizado, o homem foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (21). 

Uma moto foi incendiada perto do corpo, provavelmente de propriedade da vítima. Os criminosos envolveram o homem em sacos plásticos para queimar com facilidade.

De acordo com informações de populares, o corpo ainda não foi identificado. A polícia foi acionada e está no local. O cadáver será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. 

O caso será investigado, para tentar descobrir a autoria e motivação do homicídio. A cidade vive um clima de violência e medo. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Cruz das Almas está um local dominado pela bandidagem. Quando a Polícia manda pra o inferno, aparece um bando de vagabundos pra defender esses pombos sujos. A Polícia precisa invadir essas favelas de Cruz e matar todos. Perseguir até acabar todos, sem sobrar nenhum. Bando de vagabundos que vivem da droga e não dão nada de retorno. Ontem mesmo teve uma estudante baleada com conta de tiros disparados por marginais. Polícia, façam um bem para nossa população de bem, matem todos que o povo de bem apoiará todos vocês.


    E pra quem defende vagabundos, espero que morram todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Essa Vagabunda Ou Este Vagabundo Q Publicou Uma Merda Dessa Com certeza ñ Tem Filhos Ñ Tem Irmãos. Critica É Muito Facil Dificil É Ajudar Um Jovem Desse A Sair Da Vida Do Crime Pomba Ou Pombo Sujo Deve Ser Vce. E Vce Ñ Tem Coração Ñ Sua Vagabunda Ou Vagabundo. Agr Se Vce É Homem Ou Mulher Coloca Seu Nome Ai Pro Bdm Ou Pcc lhe Mostrar Quem É Vagabundos

      Excluir
    2. Que Comentario Mais Infeliz Este Ou Esta Deve Ser Filho Ou Filha De Uma Chocadeira

      Excluir
  2. Meu Deus quanta crueldade como o ser humano ser tornou tão ruim assim

    ResponderExcluir
  3. Oh Deus,tenha misericórdia de todos.muito triste.mae nenhuma merece


    ResponderExcluir
  4. Ai Ela (ele) vem e fala pra invadir as favelas e matar tudo... kkkkkkk tu fala de um jeito como se os policia tivesse peito de prata kkkkkkkkk sqn, os policia sabe ate o nde vai o pe deles, quem te garete q eles vao matar tudo e vao sair inlezos??? o ferrero num so fez um ferro nao... n to la pra saber mas n sou CEGA os policia tem arma eles tbm, os policia tem colete acredito q eles tem tbm... n to defendendo bandido n mas a ideia e uma voce falou MERDA jogou conversa fora... vc n pensa q numa hora dessas q os PM invade vai ter muitas criancas nas ruas n?? vai ter concerteza, sera q num vai ta passando algum idoso q nem aguenta correr, passando uma gestante, um crente, um pai de familia,ou ate vc mesmo (a) ou um filho ou parete seu n... pare pra pensar ante de abrir essa sua boca de latrina q so tem ideia afrogada pegue visao... sou Filha Do Reii

    ResponderExcluir
  5. E isso msm a polícia tem q partir pra cima desses miseráveis q ficam aterrorizado os moradores que não tem nada a ver, se matem entre vcs e deichem o povo de bem em paz rebanho de desgraça! Aqui na pumba e la na toqunha ninguém tem paz parece q estamos vivendo no inferno, o povo q ganhou casa aq na pumba sendo mandado embora!

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem jente pa defende vagabundo
    Só vê as merenda de trafigante defendi maconhero do trafigo

    Um bando de ze roela falando em facção e quando a Polícia xega se esconde feito ratos.

    V
    Bando de vagabudo que defendi b
    Vagabundo. Tudo corre feito puta quando Polícia chega.


    E ainda chega vagabuda marmita de traficante defende

    A Polícia tem que mata disgraça

    ResponderExcluir
  7. Povo aqui na punba .baixa de toquinha pedindo socorro ao poder público. Vagabundinhos de merda daqui .matam trafica robam e andam na praça ai de bandeja pra policia matar e as autoridades não fzem nada.

    ResponderExcluir