Vereador de Conceição do Almeida é sequestrado em Salvador e relata trauma

O que era para ser a comemoração do aniversário de um amigo, quase se tornou uma tragédia. A noite de sábado (16) do vereador de Conceição do Almeida, Janfree Ambrósi (PTN), foi interrompida por um sequestro relâmpago, em Salvador, ao sair da festa Solaris, no Alto do Andu. 

Segundo Ambrosi, quando saia da festa, às 5h da manhã, ele e a namorada, Fernanda Sales, foram abordados por três bandidos e levados para um matagal, onde ficaram por quase 1h30. “Eles queriam quatro carros. 
Conseguiram dois, um meu e outro de outra menina que estava lá também”, relatou, em entrevista ao Bocão News. Ainda segundo o vereador, os bandidos eram “profissionais”. 

“Eles não me agrediram e nem agrediram a minha namorara. Disseram iriam deixar a gente livre se colaborássemos com eles”, relembrou. 

Ainda de acordo com o vereador, por volta das 6h, quando conseguiram os quatro veículos, os sequestradores deixaram que ele, Fernando e a outra garota fossem embora. Após o ocorrido o grupo registrou queixa na Furtos e Roubos no Iguatemi. 

Com o ocorrido, Janfree Abrosi diz que fica um trauma em sair de casa. “A gente sai e não sabe se volta. A nossa polícia não é valorizada e os bandidos estão muito a frente deles”, reclamou. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário