Ladrões explodem agência do Banco do Bradesco de São Felipe

A agência do Banco do Bradesco de São Felipe, no recôncavo baiano, foi explodida por bandidos fortemente armados, na madrugada desta terça-feira (21). 

Segundo informações, os meliantes chegaram em dois veículos e ainda aproveitaram para disparar diversos tiros, além de furarem pneus de viaturas da Polícia Civil e Militar. Policiais dispararam vários tiros mesmo estando encurralados dentro do (DPM).

A agência já foi atacada outras vezes e pessoas que residem nas proximidades, vivem com medo de uma nova explosão. Ainda segundo informações, alguns bandidos ficaram na frente da delegacia, enquanto o restante do grupo partiu para o banco. 

O valor levado na ação, ainda é desconhecido. A Secretaria de Segurança (SP) ainda não nomeou um delegado para a cidade e enquanto isso,  o responsável está sendo o titular do município de Amargoza, Adilson Bezerra. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. A vagabundagem continua no país sem lei.

    ResponderExcluir
  2. seus cambada de frango mole não tenta enfrentar a gente não principalmente wm cruz das almas 27 companhia se não vcs vao virar peneira seus policia frouxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma. Cambada de vagabundo. Vai morrer tudo.

      Excluir