Dois são presos com armas de grosso calibre em Sapeaçu

Policiais do (NI) Núcleo de Inteligência da Policia Militar de Cruz das Almas, com apoio da guarnição da cidade de Sapeaçu, apreenderam um armamento de grosso calibre e realizaram a prisão de dois homens na tarde desta quinta-feira (2) na cidade de Sapeaçu, no recôncavo baiano. 
Segundo a Polícia Militar ao Cruz na Tela, os agentes foram até a casa da mãe de um dos acusados, o Carlos Alberto de Jesus Andrade de 44, na Praça Durval Lopes do Nascimento, onde foi encontrada inicialmente, uma espingarda calibre 12, atendendo a uma denúncia anônima, informando que ele portava drogas e uma arma de grande porte.

Após prender Carlos, a polícia seguiu para a casa do idoso, Edivaldo Batista de Souza de 67 anos, no bairro Jaquerão, onde foram encontradas, dez espingardas de fabricação caseira de diversos calibres, oito coronhas, cinco ferrolhos, 37 canos de diversas espessuras, nove pássaros silvestres de diferentes espécies e mais uma arma calibre 12, também de fabricação caseira, além de  quatro cartuchos calibre 12. O idoso conforme apurou a polícia, era quem fabricava as armas.  
Os dois acusados e todo  o material apreendido, foram levados para a delegacia, onde foram apresentados à justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. pcc solta os meus parceiros ai

    ResponderExcluir
  2. pcc a parada agora é forte temos grana ate umas horas

    ResponderExcluir
  3. esse sao joao vai chover bala e droga e falta de atencao no interior da bahia

    ResponderExcluir
  4. Aff
    Tem que exterminar td...
    Colocar todos q não presta e jogar uma dinamite...

    ResponderExcluir