Cruz das Almas: Rasta é morto por homens de moto na Lisboa

Vagner Borges da Conceição, 31 anos, o “Rasta", foi encontrado morto em uma estrada vicinal da Lisboa, zona rural da cidade de Cruz das Almas, distante cerca de 146 Km de Salvador na tarde desta sexta-feira (24) segundo dia do São João. 

De acordo informações da polícia, ele foi encurralado por por dois homens de moto, que deflagraram um tiro em seu pescoço, quando o mesmo seguia também de moto pela estrada. Rasta já esteve preso na delegacia de Cruz das Almas, por tráfico de drogas em 2013. 

Ainda segundo informações, Rasta vinha sendo ameaçado de morte por desafetos e inclusive esteve internado poucos mesees no Hospital Regional, depois de ter sido vítima de uma facada na porta de seu trabalho, uma madereira no Bairro Itapicuru. 

O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O caso já está sendo investigado pela delegacia local, para tentar  prender os autores do homicídio. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Já que a lei protege os bandidos, a lei do mundo deles é essa aí. Que se matem e não sobre nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Ownn Que Deus guarde sua alma em um bom lugar menino bom não morre virá AnJo Saudades miil AnJo Uma nova estrela está brilhando no céu ����������

    ResponderExcluir