ACM Neto elogia ida de Humberto Leite para o DEM

Em Santo Antônio de Jesus e agora pisando em terras aliadas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, aproveitou o São João para curtir um dos principais eventos juninos, o Forró do Lago, e saudar o novo parceiro político, o prefeito da cidade, Humberto Leite, que recentemente oficializou sua ida para o DEM.
"Eu ontem estive em Cruz das Almas com o prefeito Edinaldo, que é nosso parceiro político, hoje aqui em Santo António aqui com Humberto Leite. Porém, eu já tenho tradição de passar o São João aqui no Recôncavo. 
Minha família tem uma propriedade aqui perto e eu aproveito para dar uma rodada nas cidades e esse ano vim em Santo António também por ser um dos maiores festejos da Bahia", disse ao enfatizar que a parceria política não foi o único motivo de estar na cidade.
Porém, Neto aproveitou para elogiar a ida de Leite para o DEM. "Foi muito importante a vinda dele para o Democratas. Isso deu um peso maior ao partido aqui no Recôncavo e estamos fechados com ele. 
Agora, falta articular com outros partidos e nossa confiança está toda depositada nele para que ele faça um bom trabalho para reeleição". (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário