Policiais de Sapeaçu prendem acusado de assaltos em Cruz das Almas

A guarnição da Polícia Militar de Sapeaçu, comandada pelo cabo Nelson, composta pelos soldados, Miranda e Pinheiro, prendeu no início da tarde desta terça-feira (17) Irnes Silva das Chagas, 25 anos, morador da cidade de Sapeaçu, suspeito de vários assaltos no município de Cruz das Almas, inclusive contra a coordenadora de uma instituição de ensino particular
Segundo a polícia, a prisão aconteceu logo após a vítima da escolinha Aquarela, no bairro Lauro Passos em Cruz das Almas, ter sido assaltada próximo de seu trabalho, quando saia para almoçar em uma panificadora do centro da cidade

Ainda segundo informações, várias guarnições começaram a fazer rondas para prender o assaltante, que fugiu em uma moto Honda Biz de placa DVF-1253, aparentemente branca, devido a uma película usada para esconder a verdadeira cor prata, como consta no sistema de informações da polícia. 

A guarnição ao ver o suspeito a bordo da moto, deu voz de prisão, já na BR-101, próximo ao antigo Posto Locomotiva, sentido Sapeaçu. Na delegacia, Irnes acabou sendo reconhecido por duas vítimas, uma estudante de 18 anos, que foi roubada no bairro Ana Lúcia, no último dia (11) e também pela coordenadora. A reportagem do Cruz na Tela conversou com ele, que inclusive nega a autoria dos assaltos, alegando que trabalha como mecânico na cidade de São Felipe. 

O tenente Eliel Batista, comandante do 1º Pelotão, considerou a prisão como exitosa, uma vez que o acusado, foi flagrado por câmeras no momento em que praticava um assalto na cidade, além de já ter sido reconhecido também, por algumas vítimas na delegacia. 

Ele também está sendo suspeito de ter cometido um assalto por volta da 7h30 da manhã, horas antes de sua prisão, onde teve como vítima, uma mulher que trabalha no (SAMU), fato ocorrido no bairro da Assembleia na cidade.  

"Vamos tentar recuperar as coisas que ele subtraiu das vítimas e tentar prender outros envolvidos, pois eu acredito que ele faça parte de uma quadrilha", acrescentou o tenente.
A polícia também está a  procura do Corsa Sedan prata, usado no assalto contra a estudante, bem como o comparsa que ficou esperando para dar a fuga.  

A polícia ainda informou, que pertences da estudante, foram encontrados na casa do acusado, durante uma revista. Ele foi apresentado a delegacia, juntamente com a moto, ficando à disposição da justiça.  Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Eu já vi esse sacripanta metendo terror aqui em cruz das almas,tem um outro que anda com ele um escurinho magro.

    ResponderExcluir
  2. Cubram a porrada nesse corno,vagabundo,ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Cara de ladrão da desgraça.

    ResponderExcluir
  4. Prezados policiais, depois de espancar, ele dar todas as informações, arraquem a cabeça desde vagabundo. Isso aí quando sair, que não irá demorar, irá fazer pior. Poupem nosso povo desses lixos. Elimine eles.

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS LHE ESPERANDO NA PRISAO!! VENHA GATINHO. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tu foi roubada bb ? Que maldade vc tao linda...

      Excluir
  7. Esse vagabundo tem que tomar uma surra , Parabéns aos policiais.

    ResponderExcluir
  8. Marginal desse tinha que ser eliminado da sociedade, , parabéns a polícia militar belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Estará na rua o mas breve possível

    ResponderExcluir
  10. Os policiais de Sapeaçú estão melhores do que os de Cruz das Almas.

    ResponderExcluir