Maragogipe tem dia das mães com dois mortos e uma adolescente baleada

Dois homens foram mortos a tiros e uma menina saiu baleada na manhã deste domingo (8), dia das mães no município de Maragogipe, no recôncavo baiano. 
De acordo com moradores da cidade ao Cruz na Tela, o crime ocorreu depois que uma facção rival invadiu uma área de Ponta de Souza, atirando contra as vítimas identificadas como "Bino" e "Dino", além de atingir uma adolescente de 16 anos, nas pernas. 

Os dois homens morreram no local e a adolescente foi socorrida para a Policlínica da cidade, sendo transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. 

Os corpos foram removidos para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. Populares estão assustados e já não sabem mais a quem recorrer. "Dia das mães sangrento esse aqui em Maragogipe, aqui deveria se chamar (Maragocrime) isso sim", desabafou um morador. O caso será investigado pela delegacia local, para tentar identificar os autores. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. A única forma de acabar com a violência é começar a trocar os políticos e começar a colocar uma forma de que a educação chegue para todas as crianças pq assim as crianças não vão virar vagabundos e os que já existem vão morrer e assim vai diminuir o segredo está na educação simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o sistema é fraco..
    Então proponho ou peço encarecidamente SSP que faça uma operação em Maragogipe tal como a do morro do Alemão para que assim venha banir esse sanguinários sem piedade de nossa cidade que remotamente era pacata com pessoas de bem... Nós merecemos paz.

    ResponderExcluir
  3. Esse mala que foi assassinado o tal do Windson o (Binho Rasta)... já tinha passado da hora de morrer.. ele matou o Moto taxista Nando Corcoran no mês de jonho de 2015, e tava sendo um dos terrores da cidade.. enquanto tiveram se matando que continuem... Quanto mais malas morrerem mais a cidade fica Livre..

    ResponderExcluir
  4. Mas se temos governos que cortam bilhões da educação e outros que roubam merendas, com será possível? Desde quando vagabundos querem educar o povo?

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem uns que você pode pôr a escola dentro de casa que eles não irão. Vagabundo não tem jeito. Só esse fim resolve.

    ResponderExcluir
  6. Concordo,tudo isso é consequencia da vagabundagem

    ResponderExcluir