Cruz das Almas: suspeitos de receptação são presos com quatro veículos no Ana Lúcia

Dois homens e uma mulher, foram presos na manhã de sábado, durante uma ação da Polícia Militar no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, distante cerca de 146 km de Salvador.  
De acordo com a polícia ao Cruz na Tela, foram encontrados na residência que fica na rua Sucupíra, número 240, Márcio Reis dos Santos, 40 anos, vulgo "Márcio Bradooc", natural de Salvador, que inclusive já esteve preso, acusado de participar de  uma quadrilha de roubo a banco, sua companheira de prenome Rebeca de Lauro de Freitas e Messias Castro Martins de Souza, também natural de Salvador, além de uma Caminhonete L200/ Triton preta de placa NZB-9449, licença de Simões Filho, um Fiat Fiorino branco de placa, NZC-7961 de Salvador, com registro de queixa de furto e de roubo, um Siena Cinza de placa JQX-1887 de Feira de Santana  e um Ford K prata, de placa JLD-6131, também de Salvador, sem registro de furto ou roubo. 
Ainda segundo a polícia,  também foram encontrados na casa, vários materiais para fazer adulteração de chassi e plaquetas. 
A polícia apurou que a casa foi alugada para dar vida aos crimes. Todos foram levados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de  Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Vários bandidos de Salvador homiziados aqui, policia pra cima desses caras não deixem nossa querida cidade desprotegida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais dessa ação .que não deixem esses carãs criar raiz ai

    ResponderExcluir