Após trocar tiros com a policia "Beto Bahia" e comparsa morrem em Vitória da Conquista

A polícia identificou os corpos dos dois homens mortos durante um suposto confronto com policiais militares da (Companhia Independente de Policiamento Especializado)  na manhã de sexta-feira (27), por volta da 11h30 em uma estrada  das imediações da rodovia que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça, na altura do AuphaVille.  
Carlos Alberto da Silva Oliveira, o vulgo "Beto Bahia", 29 anos,  da (Gangue do Giroflex) grupo apontado pela polícia, como responsável por diversos assaltos a veículos em cidade da Bahia, e seu comparsa, Vadic Nascimento Macêdo, de 43, estavam em um VW Gol preto, quando avistaram a guarnição e passaram a tirar, momento e que iniciou o confronto, segundo relatos da própria polícia. 

Um outro criminoso, conseguiu fugir por um matagal. Os dois chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. 

A polícia ainda encontrou no poder dos suspeitos, duas  pistolas calibres,  ponto 40 e 9mm, além do veículo que foram apresentados no Disep. Ainda segundo informações, eles possuíam diversas passagens pela policia baiana, por roubo de veículos. 

Informações dão conta de que, Beto Bahia, era filho de um proprietário de Quiosque na área urbana do município de Cruz das Almas. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. agora falta o outro o binho bala

    ResponderExcluir
  2. Todos mentirosos matou os caras cem ta fazendo nada,por que não teve polícia baleado troca de tiros inventa outra, mataram os caras na covardia muintas pessoas viram a covardia desses desumanos policiais ; cader os direitos humanos isso se chama covardia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que levar bala é vagabundo e não polícia,está achando que é covardia cria coragem e vai trocar tiro com a polícia também,porque só assim você levará as correspondências para eles.

      Excluir
    2. Já que você está dizendo que mataram na covardia seja corajoso e vá vingar a morte dos seus comparsas seu fuleiro.

      Excluir
    3. Vai aprender escrever seu burro:não é muintas mais se. escreve assim o analfabeto muitas.

      Excluir
    4. Dereitos humanos de vagabundo é bala na cara, se morreu não foi de graça alguma coisa deve ter feito, quando um meseravel desse rouba o carro de uma pessoa que batalhou a vida toda pra conseguir ninguém chama direitos humano pra quem foi roubado.

      Excluir
    5. Parabéns a policia da caatinga, bandido bom é bandido morto.

      Excluir
    6. Direitos humanos? Leva pra tua casa vagabundo. Coisa ruim tem q matar. Parabéns a polícia por eliminar duas pragas. Covardia é usar giro flexibilidade e se passar por polícia para assaltar os outros, usar os carros roubados pra assaltar banco e transportar drogas. Viciar os jovens e deixar as cidades no caos. No mínimo vc q defende, é um deles. O próximo é vc q vai pra o inferno.

      Excluir
    7. Oh idiota troca de tiro pra vc só é verdadeira se tiver policial baleado é? Vc deve ser da mesma guange,prefiro ver 1000 vagabundos mortos e nem um polícia ferido.

      Excluir
    8. Vai tomar no seu cu otario,ta defendendo bandido porque vc também é um,fica na frente de malas armados e tenta prender eles pra vê o que te aconteceu,vc é um mane

      Excluir
  3. Tem q Matar mesmo essa cambada de bandidos que n tem coragem de trabalhar e fazer algo honesto e ficam querendo tirar dos Pais de famílias que trabalham honestamente. Que morram todos os bandidos, sem piedade!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse site está igual a televisão, distorcendo a realidade e botando os policiais como vítima, não houve troca de tiros nada... Falem a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu um defensor de bandido, bandido bom é bandido morto, parabéns a policia da caatinga aqui em Cruz ta cheio desse tipo de marginal que do nada fica rico.

    ResponderExcluir
  6. Esses viadinhos não respeita a dor de uma família, e fica publicado merda, é por que não foi da sua família moro aqui onde aconteceu essa covardia os caras pode ser ladrão não conheço mais eu presenciei tudo, não teve nada de troca de tiros chegaram fuzilado os caras e o carro todo, isso é uma barbaridade fiquei ororida com tantas violência dos policiais, só Jesus :

    ResponderExcluir
  7. Kd o direito humanos quando um vagabundo desse põe uma arma na cabeça do cidadão de bem o agredindo fisicamente e moralmente... vagabundo bom e vagabundo no colo do capeta... parabéns guarnição... anjos da lei

    ResponderExcluir
  8. Covardia e esses miseraveis q assalta e mata pessoas de bem q da duro pra compra as coisas, tem que morrer msm parabens pra policia tem q abater esses demonios msm!

    ResponderExcluir
  9. Direitos humanos uma porra! O povo de bem trabalha para bandido assaltar, matar...sem pensar nos direitos humanos destes. Agora bandidos que só fazem mal para os outros, não respeitam direitos humanos de ninguém quer ter Diretos humanos. Aprendam a respeitar o direitos dos outros primeiro!

    ResponderExcluir
  10. Essa desgraça tem tantas raiva dos caras por que ele deitava com a mulher e a mãe dele esse boi Cornélio já sei quem ė tu viu xifrudo vamos ver quem vai primeiro boi

    ResponderExcluir
  11. Falta matar Gean da palmeiras foi ele que fugiu

    ResponderExcluir