Após pane drone desaparece no ceu de Cruz das Almas

Imagem ilustrativa
Um drone que estava sobrevoando a região da Lisboa, zona rural da cidade de Cruz das Almas, acabou sofrendo uma pane denominada (Flyway) na tarde desta sexta-feira (27). 

Segundo o proprietário de prenome Marcos, fazia umas filmagens com a sua esposa na área rural, quando o aparelho apresentou o problema. 

Ele tentou controlar o drone, mas não conseguiu, vendo o mesmo  sobrevoar em direção a região do bairro Vilarejo, no centro do município. 

Marcos entrou em contato com a redação do Cruz na Tela, informando que dará uma boa recompensa a quem ajudar a encontrar o aparelho, por meio de seu telefone celular: 75- 998317-8559. "Acredito que ele deve ter caído nessa região, porque tinha autonomia de dez minutos e depois deste período, cai", pontuou. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Bem feito, se achar quebro mais não devolvo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara eum fdp msm lixo pau no cu

      Excluir
    2. Mostra o quão honesto vc é. E no mínimo evento ser um fudido na vida. Por isso que vai continuar na mera. Por causa de gente como vc, q essa cidade tá violenta, o estado na uma merda e o país n cresce.

      Excluir
  2. Kkkkkk QUE PALHAÇADA KKKKK! ISSO LAH EH NOTICIA DE INTERESSE PUBLICO UEVITON??? KKKKK ME POUPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de palhaçada pra quem não conlhesse sobrevoar e um esport muito bom como outro qualquer a pessoa se divert se distrai esquesse um pouco dos poblemas....

      Excluir
  3. Se ele botou no ar retardado ele não é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e pra voar rçe não andar no bolso!

      Excluir
  4. Não tem nada de retardado pra quem não conlhesse sobrevoar e um meio de sporte como outro qualquer uma deversão muito boa .....

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de palhaçada pra quem não conlhesse sobrevoar e um esport muito bom como outro qualquer a pessoa se divert se distrai esquesse um pouco dos poblemas....

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo essas mentes maldosas e infantis. Isso ou é inveja ou ignorância. "Quebro mais não devolvo". Um palhaço. Isso também é notícia e utilidade pública Ueviton. Aqui muitos são acostumados e só querem ver a miséria do outro. Continue assim, competente e solidário.

    ResponderExcluir
  7. "Bem feito, se achar quebro mais não devolvo..." É por causa dessas pessoas de pensamentos pobres, que pagamos pra viver nessa pilantragem de país, MAIS AMOR AO PRÓXIMO, ANTES DE FAZER, PENSE SE QUERIA QUE FIZESSE COM VOCÊ !

    ResponderExcluir