PM prende mulher conhecida como “Cinderela do Gueto” em Itabuna

Policiais Militares de Itabuna prenderam, na tarde desta sexta-feira (15), uma mulher identificada como Ingrid, vulgo Cinderela do Guetto, suspeita por tráfico de drogas no interior de uma residência no bairro São Lourenço, área periférica de Itabuna. 

Com ela, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha prensada totalizando 15kg, além de aparelhos de celulares, balança de precisão, trouxas de maconha e dinheiro. Ingrid vinha sendo investigada há cerca de 06 meses. 

A suspeita, de acordo com o site Vermelhinho da Bahia, foi encaminha da para a delegacia de polícia, juntamente com a droga, ficando à disposição das autoridades.

Um comentário:

  1. Tem que começar a mudar essa lei imediatamente. A cada dia é mais e mais vagabundos no sistema do ganha fácil e rápido.

    Tem que começar a aplicar a pena capital. Ninguém mais quer ficar pagando pra sustentar vagabundos em presídios ou delegacias. Esses lixos não demoram presos e ainda ao sair, nunca procuram mudar. Ficam é piores. O povo não pode ser obrigado a sustentar vagabundos, não podem.


    Agora, teríamos o prazer de bancar balas e o velório. Pode até descontar em filha que o povo iria pagar como todo prazer.

    A conta é simples: se você matar, são vagabundos a menos. Se deixar vivos, eles serão somados aos novos. Então, só tende a crscer e nunca diminuir. Não é preciso ser especialista em matemática pra saber disto.

    Todo policial que matar vagabundo deve ter seu salário aumentado e ainda ganhar medalhas.

    Quem não gostou, põe na anca.

    ResponderExcluir