Investigado por estupro e assaltos, "Lobo Mal" é preso em São Felipe

Após  investigações a Polícia Civil prendeu na cidade de São Felipe, no recôncavo baiano, Carlos Antônio Barbosa Silva o vulgo "Lobo Mal", foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde desta quarta-feira (20). 

De acordo com informações da Policia Civil da cidade, ele é apontado com autor de diversos assaltos, ao lado de outros criminosos na zona rural do município, principalmente na região de Vila Caraipe. 

Ainda conforme a PC, no dia 13 de março deste anos, durante um assalto a uma residência em uma comunidade rural, Lobo Mal torturou uma mulher com chutes e socos e ainda tentou lhe estuprar,  aproveitando que a vítima estava sozinha em casa. A mulher teria lutado com o criminosos e conseguiu fugir, mas ele acabou levando um celular e uma quantia em dinheiro, não divulgada. 

O delegado Adilson Bezerra de Freitas, prendeu o acusado assim que a justiça liberou o mandado de prisão preventiva. 
Um dos integrantes do bando, de vulgo "Jhon", foi preso depois de diligências já no período da noite. Continuam foragidos os indivíduos de vulgo, "Nenego" e "Ro", integrantes da quadrilha. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Agora ele deve ir para o presídio e servir o bufante como merenda para os ressecados da prisão. Que blz. Receberá vários inhames toba a dentro.

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar essas misérias tudo.

    ResponderExcluir