Maragogipe: garota de 13 anos é estuprada em acerto de contas entre traficantes

Uma adolescente de apenas 13 anos, foi estuprada na noite de domingo (03) na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. 

De acordo com a polícia, a facção criminosa liderados pelo traficante "Ari da área do  Carandiru na cidade, teria praticado a violência sexual contra a prima-irmã de seu rival o "Netinho", motivados por um acerto de contas entre eles,  por volta das 23h. 

Ainda segundo a PM, a menor contou que o crime foi praticado por Ari e mais três homens. Ari é  fugitivo do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde estava custodiado depois de ter sido baleado em um confrontar com policiais de Maragogipe. Além de ser estuprada, a garota também foi espancada pela quadrilha. 

Ela foi socorrida pela polícia para a Policlínica da cidade e o caso já foi comunicado ao Conselho Tutelar, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Uma pessoa da família teria dito, que isso não vai ficar de graça. O caso será investigado pela delegacia local.Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Maragogipe tá dominada pelos bandidos dessas facções.

    ResponderExcluir
  2. ela que quis por que ela aceitou deixava os cara matar ele ela gostou
    porque nao denunciou ficou quieta

    ResponderExcluir
  3. Absurdo, miseraveis quem fez isso!

    ResponderExcluir
  4. Ver que desgraça isso. O que tem a criança com as desgraça deles? Meu Deus que venha logo atua resposta pra essa nação sem amor e mal como diz tua palavra. Só vai gerá violência, porque a outra família vai querer se vinga. Misericórdia senhor Jesus... Tristeza

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma puta, já co confessou q quem realmente fez isso foi um ex namorado dela. Agora ela procurou morrer. A facção Katiara n apoia extrupo não.

    ResponderExcluir
  6. Ela ta mentindo. Se fosse realmente Harim e seus amigos eles n teria deixado ela viva.

    ResponderExcluir
  7. Espero que ambos os lados se matem.

    Os que sobrarem, a Polícia dará um fim.

    Temos que torcer pela intervenção militar que esse tipo de vagabundagem logo acaba. Garanto que os militares não deixarão essa vagabundagem existir. Quem anda certo não teme governo militar. Só vagabundos temem.

    ResponderExcluir