Eletricista morto em Salvador, passaria o domingo com a família da esposa em Cruz das Almas

O eletricista industrial, Rafael Buente Moreira de 36 anos,  foi executado no início da manhã de domingo (17), na Ladeira da Paz, no Engenho Velho da Federação, durante uma troca de tiros entre criminosos. 

De acordo com familiares, o eletricista seguia com a mulher para a casa da sogra, quando foi encurralado por quatro homens, por volta das 5h30. 

Ainda segundo uma tia identificada como Kátia Oliveira Fonseca,  Rafael saiu para pegar a sogra em casa, porque fariam um passeio para Cruz das Almas, quando chegaram no cruzamento da ladeira, foram abordados por quatro homens que revistaram eles, tiraram tudo da mochila e pediram que aguardassem.  

Logo após, o sobrinho e a mulher começaram a ouvir barulhos de tiros, teriam se assustado e dado alguns passos para trás, quando um dos meliantes perguntou se ele havia corrido e deu um tiro na perna. Já caído no chão o bandido deu outros tiros, inclusive na cabeça. 

A esposa dele só não morreu porque acabou correndo assustada. Rafael que trabalhava no Pólo Petroquímico em Camaçari, vivia para a esposa e uma filha de um anos e cinco meses, que no momento do crime o esperava na casa da avó. 

A Polícia Civil esclareceu, já foram presos os traficantes, Robson Belmonte Alves do Santos, o Robinho, e Fábio Andrade de Araújo, o Lambão, que foram  apresentados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (18).  

Ao Cruz na Tela, um taxista primo da esposa da vítima, conhecido como "Inha do Táxi", esclareceu que sua parente é natural de  de Cruz das Almas, mas seu esposo era de Salvador e não de Cruz das Almas como foi divulgado na Imprensa local.  Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Aí esses lixos terão os vagabundos dos direitos humanos para defender eles.

    Pena de morte para qualquer tipo de vagabundo. Exército nas ruas pra acabar de uma vez com esses bandidos que comem e bebwm com o dinheiro do trabalhador. Lugar de vagabundo é no inferno. Matem esses lixos.

    ResponderExcluir