Mulher é presa em flagrante com submetralhadora na Mata Escura

Uma submetralhadora 9 mm e três carregadores foram apreendidos com Valdenice Aparecida de Sena, de 29 anos. Nesta segunda-feira (18), a mulher foi flagrada por uma equipe da 10ª Delegacia Territorial (DT), de Pau da Lima. Uma denúncia encaminhada à unidade dizia que a mulher estava em um táxi que passava pelo bairro da Mata Escura.
 
Valdenice disse aos policiais que receberia a quantia de R$ 900 para pegar a submetralhadora e os carregadores com um desconhecido, em Salvador, e transportar até um homem identificado apenas pelo prenome Paulo, em Alagoinhas, que faria o pagamento. A polícia ainda vai apurar a informação. 
 
Já tendo cumprido pena por tráfico de drogas, no Presídio Regional de Feira de Santana, Valdenice foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma e ficará custodiada na carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanecerá à disposição da Justiça. (Bocão News)

Um comentário:

  1. Uma vagabunda que já deveria ter sido eliminada. Presídio não recupera vagabundos, apenas formam bandidos piores para pôr em risco àqueles que trabalham.

    Se tivessem eliminado na primeira vez, não teria de prender essa vagabunda pra ser solta novamente.

    ResponderExcluir