Cruz das Almas: suspeito de envolvimento em plantação de maconha deixa a delegacia após ser ouvido

Após ser preso na manhã desta terça-feira (5) no bairro Inocoop na cidade de Cruz das Almas, juntamente com mais dois suspeitos em uma casa onde foi encontrada uma plantação de maconha, Vinícius Gonçalves Almeida, empresário, foi solto depois de prestar depoimento. 

Segundo o seu advogado ao Cruz na Tela, Eldo Lago, de Santo Antônio de Jesus, o seu cliente alegou que pelo fato de trabalhar com licitações, ramo o qual também atua Ricardo Silva Silveira Santana, um dos envolvidos, estava com ele quando recebeu uma ligação do  Víctor Aguiar Sales, pedindo para que fosse até a sua casa. 

Ainda segundo o advogado, o seu cliente que estava de carona no carro de Ricardo, ao chegar no local, também recebeu voz de prisão. Vinicius contou para a polícia que é inocente e que não tem participação com a droga encontrada na residência. Ricardo e Víctor ficaram presos à disposição da justiça. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. seus cambada de burro eu falei que era para ficar esperto quem caqguentou esta fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe quem caguetou.. Kkk???? Fundido está quem pensar algo ... O cabra além de grande&$$$ é boca dos bocas kkkkk quem vai

      Excluir
  2. Ah tá.

    Foi lá apenas comprar a maconha de cada dia.

    Bando de safados.

    ResponderExcluir
  3. O Victor è Servidor da UFRB,engenheiro civil na instituição,como é branco e rico ninguem divulga isto,se fosse na Vila Gaxinim, o delegado Dr.Eder,mandaria imediatamente para o presidio,sem ao menos ser ouvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er siim mano, esses otarios só sabem difamar a Vila

      Excluir
  4. Isso é verdadeiramente um absurdo!Mais na vdd tinha certeza que iria acontecer,quando se tem dinheiro a conversa é outra.E agora já não é mais acusado e sim suspeito por isso o mundo está nessa miséria!!!!

    ResponderExcluir
  5. São gente boa mas a quantidade encontrada configura tráfico. Temos que ser pelo certo. Errou tem que pagar.

    ResponderExcluir