Adolescentes são flagradas em beijo romântico na praça central de Cruz das Almas

Duas garotas aparentando ter 14 anos de idade, foram flagradas em um beijo romântico na Praça Senador Temistocles  no município de Cruz das Almas, cerca de 146 km de Salvador. 

O beijo reuniu críticas de diversas pessoas que puderam ver a foto que logo se espalhou em grupos de whatsApp neste domingo (17). 

"Sabemos que todos devem respeitar o querer de cada um quando o assunto é opção sexual, mas o que está em jogo é a idade dessas garotas, local e  horário em que elas resolveram expor tal comportamento", pontuou um advogado, morador do município. Cruz na Tela

38 comentários:

  1. O mundo está condenado. Antes as garotinhas procuravam garotos de sua idade e até sonhavam. Hoje é isso aí. Essa zombaria empurrada goela abaixo. Eles querem direitos exclusivos para transformar o mundo numa verdadeira baderna.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é notícia. É uma acontecimento normal da vida. Devemos sempre celebrar o amor, em todas as suas formas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ver se foi isso Que Deus disse sobre relacionamento amoroso

      Excluir
    2. sai dai seu(a) maluco,doente,ja se viu isso aonde,isso É amor é?seu(alouco

      Excluir
  3. ABSURDO...
    IMAGINA MINHA FILHA DE QUATRO ANOS PRESENCIAR UMA CENA DESSA EM PLENA LUZ DO DIA...

    ResponderExcluir
  4. deixe as meninas serem felizes..

    ResponderExcluir
  5. Garotas e Garotos do meu BRASIL ! Não sei porquê deu esse rebuliço todo , acho que é pelo fato de não ser uma coisa tão " comum " ver duas mulheres se beijando em plena praça pública e ainda mais com essa idade , ... VIVA A DIVERSIDADE ! Mas realmente esse beijo aí em praça pública foi uma coisa muito inconveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, não é comum mesmo. Se você nasce de forma diferente, não aceita o corpo que tem, seu psicológico não bate com seu corpo, todos entendem. Mas temos que enxergar que ninguém é obrigado a lhe dar com isso.

      Não tentem transformar isso em normal. Não é é nunca será. Existe defeitos de fabricação até na natureza.

      Excluir
  6. 'idade, local e horário...'
    Quanta justificativa para encobrir a homofobia. Agora, pensem se fossem um casal heterossexual... Nem matéria teria, quanto mais preocupação com 'idade, horário e local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vê um homem e uma mulher é normal cv é louco?tem muita diferença não?

      Excluir
  7. As pessoas (adolescentes) fazem tanto isso aqui na cidade. Não consigo entender tanto espanto.

    ResponderExcluir
  8. Hoje, tudo que fizer nesta cidade tá ruim....agora existem outras coisas piores pra o advogado comentar, tipo traficantes....Vamos lá Dr, oq o Dr acha que deve ser feito...pq existem traficantes nessa mesma idade...

    ResponderExcluir
  9. ESTOU PROFUNDAMENTE CHOCADO COM A MATÉRIA. Essa matéria é preconceituosa, violenta, discriminatória e Vexatória. Nenhuma página na internet tem o direito de expor a imagem de ninguém dessa forma, mesmo escondendo os rostos. Venho aqui neste comentário denunciar a hipocrisia e a homofobia presente nesta página. Absurdo é a perplexidade diante de algo comum na nossa sociedade moderna e contemporânea. Absurdo é dois pesos e duas medidas em relação à casais héteros e homossexuais. Absurdo não é a idade. Se fossem crianças heterossexuais os machões estariam aplaudindo a "macheza" prematura dos meninos. O fato é que o incômodo advém do preconceito explícito da nossa cidade. Violência é o preconceito e não a expressão da sexualidade dessas garotas, que é tão inofensiva. Quem vai virar gay por ver um beijo homossexual? Quem vai ter sua sexualidade modificada? Sinceramente... a malhação da Rede globo faz muito mais mal do que esta singela expressão de amor. Vocês são uns hipócritas e descarados. Sem falar neste suposto advogado que não conhece nada de direitos humanos. Deixo aqui meu protesto. Só não denuncio esta página por homofobia porque estou sem tempo, porque da forma que estou indignado diante de tal situação é o que faria neste exato momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas elas não estava se escondendo tem que mostrar mesmo,se elas não quisessem ser vista não ia praça publica tinha que mostrar mesmo até o rosto nos últimos detalhes, elas queriam é se aparecer tenho raiva desta lei que tem que ocultar rosto de gente safada por mim mostraria até o avesso.,mas menino! quem tá na chuva é pra si molhar vc tá achando certo o que elas fizeram ,mas tá condenando o site me faça uma garapa!

      Excluir
    2. Vc defende porque deve ser do grupo, não se não fosse tava metendo o pau.quer ser gay ?que seja discreto conheço muitos que são decentes e educados respeitam as pessoas mas alguns como essas não querem respeito,depois vem vcs pedirem respeito!respeito tem ,quem respeito dá.eu penso assim :quer ser gay,lesbicaou sejao que for. td bem mas cada um no seu quadrado ,ninguém é obrigado ver certas coisa,por qeu não foram pro seus quartos?

      Excluir
    3. Se eu fosse você eu teria vergonha em citar direitos humanos. Uma entidade que visita famílias de bandidos mortos mas nunca chega na casa dos familiares assassinados em assaltos, estupros e outras mais. Esse seu discurso é um discurso da esquerda caviar que quer afundar o país e descaracterizar os conceitos da família tradicional. Que eles se casem, façam o que eles quiserem, desde quando respeite o direito de quem não quer participar disso.

      Vocês querem implementar uma ditadura gayzista e sucumbir os direitos das famílias tradicionais.

      Cada um tem que respeitar o espaço do outro. Se eu não quero participar de algo assim, eu não posso frequentar locais como boates gls. Mas, aí não é boate gay, aí é um local público que é frequentado por todos.

      Se elas não aceitam o corpo que nasceram, se elas têm uma forma diferente de amar, que não queiram disseminar isso. Fiquem com elas.

      Querem que respeitemos sem nos respeitar?



      Assim como essas duas ofendem o beijo hétero também não deve ser exposto de tal forma.


      Excluir
  10. Esse mundo tá perdido!se essas sem-vergonhas queriam fazer a safadezas delas porque não foram pra um lugar oculto? querem afrontar as pessoas de bem.os pais delas deveriam dar uma surra nelas para aprenderem respeitar as pessoas.o mal desse povo é achar que só porque optou por um caminho, todos tem que engolir suas opções.Ninguém é obrigado a achar correto,mas respeitar a escolha de cada um.Mas também elas tem que respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mooooooooooooooooorto com esse comentário inútil :( vá estudar e cuidar da sua vida idiota ao invés de ta achando que as meninas vai afrobtar alguém por causa de um beijo !
      Queria ver se fosse eu beijando um boy magia ali ! Porq eu sou polêmico adoro vexame

      Excluir
  11. Será que se fossem ricas e brancas seriam expostas assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria aberração do mesmo jeito.

      Se elas gostam disso, procure os seus meios. Quem não concorda também tem direitos. Filhos de ninguém é obrigado a apreciar essa deformação psicológica.

      Vocês, com seus supostos intelectos querem ter explicação pra tudo. Então, ouçam também os intelectos daqueles que não querem ver isso no seu meio.

      Agressões não devem exsitir mas também se deve respeitar quem não quer ver essa coisa ai.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Essa safadeza já existiam antes da universidade, só está se mostrando agora por causa destas leis e por causa de pessoas que acham isso normal!

      Excluir
    2. Concordo contigo.

      Excluir
  13. Libera a xibiotagem.kkk

    ResponderExcluir
  14. Dilma liberou o sabão.

    ResponderExcluir
  15. Esse povo ou é louco ou cegos.A matéria cita o fato da idade das adolescente.E realmente eu não gostei acho imoral e impropricio .

    ResponderExcluir
  16. Vao para o inferno demônios. Que nada querem viver na promiscuidade façam nos becos escuros que lá são o lugar de vocês.
    Engraçado vocês querem tantos direitos e querem calar a mídia que é livre em nosso país?
    Parabéns Ueviton Santana, pela a coragem e decência de não querer mascar os fatos.

    ResponderExcluir
  17. Gosto é igual cú , cada um tem o seu !

    ResponderExcluir
  18. Que matéria ridícula! Quem ta expondo as meninas são vcs! Quantos casais heteros fazem isso e ninguém pública em porcaria de site nenhum! Pois se eu fosse uma delas processaria vcs, seus ignorantes! Homofobia é crime!

    ResponderExcluir
  19. Deixa está que o tempo de DEUS o todo poderoso se aproxima, e ELE dará a recompensa a cada um por suas obras. Disto, absolutamente ninguém vai escapar. Todos as pessoas são dotadas de livre Arbítrio concedido pelo Criador, porém, todos responderão por seus atos e escolhas, e que não estiver dentro da vontade de DEUS,irão sim prestar contas a ELE. Esse País é uma vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. VÃO SE CONVERTER REBANHO DE POMBA GIRA !
    Jesus está voltando !

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS! Uns julgam, outros apontam.
    E pior os que criticam a página tudo é notícia querida e uma coisa elas podem ser o que quiserem ser, mais ainda existe respeito. Não tenho nada contra mais vamos respeitar. E teve tanto tempo para escrever e disse que tava sem tempo de denuciar a página me poupe viu.

    ResponderExcluir
  22. Aposto q s fosse uma menina e um menino esse tal DR n teria nem parado pra reparar essa situação.. Tou sentindo q ai tem uma pontinha d preconceito. Esse DR tem q procurar o q fazer ao en vez d ta tomando parte da vida alheia.....só acho.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus tende misericordia desse povo.Quanta baixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De por mim elas Transariam aí no meio da praça o Brasil em uma crise dessa e vcs aí discutindo por causa de Duas Lésbicas de 14 anos,se elas queriam se aparece tb pq não foi procurar uma Redi de TV pra dar esse Beijo as vezes a sociedade não estão acostumados a le dar com essas imagens,realmente ninguém q tivesse passando na rua com seu filho iria enxergar isso bem não sou contra mas acho q elas deveriam procurar um lugar mas oculto até as pessoas um dia no futuro poder enxergar isso como uma normalidade pq hj o preconceito ainda eh muito Grande....

      Excluir