Acusados de assaltar e balear policial em Serrinha são presos

Acusados de assaltar e balear policial em Serrinha são presos
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite deste sábado (9), por volta de 21 horas, três criminosos acusados de assaltar e balear o policial militar André Luiz Morais de Oliveira, na noite de sexta-feira (8), nas proximidades da Praça Morena Bela em Serrinha.

Os ladrões foram identificados como: Gabriel Silva Cerqueira, 18 anos, Romário Miranda Santana,22, e Rodcley Santos Lima,19, todos residentes no bairro da Rodagem. Os três foram apresentados na Coordenadoria de Policia Interior – Coorpin de Serrinha. Segundo informações, a CETO recebeu uma denúncia anônima de que os autores do assalto estavam no bairro da Rodagem. A guarnição foi averiguar a informação e localizou os assaltantes.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e outro calibre 22, além de munições, certa quantidade de maconha, cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 24. De acordo com a polícia, o trio é responsável por vários assaltos na região.
O assalto
na noite de sexta-feira (8), o soldado André Luiz foi baleado após reagir a um assalto em Serrinha. Segundo informações da PM, o agente falava ao celular quando foi abordado em frente à sua residência por dois ladrões em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Lotado na 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM/Caldas do Cipó), o soldado teve o celular roubado e, na tentativa de recuperar o aparelho, foi baleado no tórax.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e, depois, encaminhado para o Hospital EMEC, em Feira de Santana, onde passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde do policial é estável. (Polícia é Viola)

2 comentários:

  1. A Polícia de antes espancava. A de hoje faz massagens.

    Volta logo governo que não perdoa vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Esse vagabundos fazem e acontecem e não dá em nada , deveria ser assim ,matou morreu, baleou levou bala tbm e vice versa, e quem mata um policial não merece perdão, tem que ser executado

    ResponderExcluir