Membro da facção "Katiara" é morto com vários tiros de pistola em Maragogipe

Jonas morreu no local
Um jovem identificado somente como Jonas, foi executado na noite de domingo (27) com vários tiros de pistola calibre Ponto 40, na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. 

Segundo a polícia, a vítima que  morava no Caijá em uma rua de acesso ao bairro da Comissão, era suspeito de participar da facção Katiara, responsável por tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região. 
O estado de saúde de "Cago de Nagé" é considerado grave
Não há detalhes sobre quantas pessoas participaram da execução e nem sobre prisão ou identificação dos autores do assassinato. 

A policia também registrou  na mesma noite e quase no mesmo horário, uma tentativa de assassinato por disparo de arma de fogo na zona rural de Maragogipe, tendo como vítima, um indivíduo de vulgo Cago de Nagé. 

Segundo informações, ele levou um tiro na coluna, acabou sendo socorrido inicialmente para o hospital local e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, consciente, mas sem a movimentação das pernas. 

A polícia acredita que ambos os crimes, foram motivados por acerto de contas. O autor do disparo que ainda não foi identificado, fugiu logo depois da investida criminosa. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Se estivesse trabalhando para ajudar a mãe nas despesas de casa,hoje não estaria nessa situação Deus tenha misericórdia do que esse menino já aprontou....

    ResponderExcluir