Funcionário da ADAB e esposa sofrem acidente com moto em BA de Muritiba

O auxiliar de fiscalização da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Valmiro Garcia de Oliveira Júnior, conhecido como "Mirinho" do bairro Iatapicuru em Cruz das Almas, sofreu um acidente com moto no início da noite de domingo (27) na BA-494 que da acesso ao São José do Itaporã em Muritiba. 

Segundo o irmão da vítima de prenome Marcelo ao Cruz na Tela, um motorista de identidade ignorada, vinha em alta velocidade em um Fiat uno de placa JPM-1093 e bateu no fundo da moto, arremessando Valmiro e sua esposa Iracema Fiuza Pimentel, a vários metros de distância. Ainda segundo Marcelo, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou abandonando o carro logo depois da linha do trem, sentido Cruz das Almas. 

O casal foi socorrido com diversos ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. O estado de saúde de Iracema foi considerado mais grave que o de seu esposo, pois acabou fraturando ossos da mão, tendo que ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passará por cirurgia. 

Marcelo aproveitou para lamentar o estado em que se encontra a delegacia de Muritiba, pois a queixa só pode ser registrada na cidade de Santo Amaro da Purificação. "Eu lamento uma situação como essa, porque além de estarmos gastando com a saúde do meu irmão e de sua esposa, temos ainda que viajar para uma cidade até distante de onde ocorreu o acidente, somente para registrar uma queixa", acrescentou. Cruz na Tel

Um comentário:

  1. Infelizmente algumas cidades do interior da Bahia são bastante atrasadas.

    ResponderExcluir