Dois são presos com arma de fogo na BR-101, trecho de Sapeaçu

Dois homens foram presos por volta das 23h40 de quarta-feira (2) na BR-101, próximo ao posto Zmbaia no trecho da cidade de Sapaeaçu, no recôncavo baiano seguindo sentido Cruz das Almas. 
Segundo a Polícia Militar, Gean Nascimento de Santana, 22 anos, e Gileno da Silva Machado, 28 dispensaram uma arma logo quando avistaram a guarnição, mas depois de uma procura pelo mato, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições, dois intactos e um deflagrado. 

A polícia logo de início encontrou com eles, um coldre e suspeitou que, carregavam uma arma de fogo. Os dois suspeitos são moradores da localidade de São José do Itaporã, município de Muritiba. 

A dupla foi levada para a delegacia juntamente com a arma, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. POW VCS SAO BURRO VOU CORTAR A GARGANTA DE VCS DOIS
    DEIXOU HOMENS PEGAR A PARADA

    ResponderExcluir
  2. Eta bicho que não acaba de aparecer é bandido.

    ResponderExcluir
  3. A policia tem que arrochar mais em cima desas duplas de moto.

    ResponderExcluir
  4. Safados,dormem durante o dia e saem durante a noite para praticar assaltos.

    ResponderExcluir
  5. Eles assaltam a qualquer hora,do dia e da noite.

    ResponderExcluir
  6. Ate parece q eles foram os únicos a serem presos... Esses povos burros q nao sabem ler a descriçao deixa bem claro q eles estavam armados sim, mas nao significa que eles estavam fazendo assaltos.. Vejo piores ai vagabundos fazendo mísera e estão soltos... Hoje em dia tem que andar armado mesmo nessa porra.. Teve uma pessoa q comentou ai que dormem durante o dia e saem durante a noite pra assaltar e esquece que peixe morre pela boca, assim como um dia e o da caça e o outro do pescador. Se eles tivessem fazendo assaltos como falaram eles nao estavam soltos na mesma hora.

    ResponderExcluir