Cruz das Almas: Polícia Civil tenta localizar ladrões disfarçados de Agentes de Endemia

Dois falsos Agentes de Combate a Endemia estão sendo procurados pela Polícia Civil da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. 

Segundo informações exclusivas da Civil ao Cruz na Tela na manhã desta segunda-feira (14) dois indivíduos morenos, fortes estão usando camisas e crachás do órgão responsável pelo combate ao mosquito transmissor da dengue, para cometer furtos em residências na cidade. 

Ainda segundo a PC, a dupla foi até uma residência no bairro da Suzana na última sexta-feira (11) e praticou o crime, após  os moradores permitirem que entrasse.
A polícia não divulgou o que foi levado da residência, mas aproveitou para alertar a população, sobre a possível visita dos criminosos. 

"É preciso buscar junto ao setor responsável, conhecer a verdadeira identidade do agente responsável pela visita em seu bairro, para que o profissional correto não seja impedido de realizar o seu trabalho e não pague pelo errado", alertou a Polícia Civil. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. ERA SÓ O QUE FALTAVA,AS PESSOAS TENTAM FUGIR DOS MOSQUITOS E DÃO DE CARA COM CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Mas que país atrapalhado da peste,agente tenta fugir de um problema e depara com outro pior.

    ResponderExcluir
  3. Só abro a porta da minha casa se os supostos agentes de endemia vierem acompanhados por uma guarnição da policia militar.

    ResponderExcluir
  4. O correto é a prefeitura apresentar os agentes de endemias a população.atraves do site da prefeitura ou ate mesmo com fotos nos postos de saúde

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, a prefeitura tem que apresentar os agentes antes de iniciarem os trabalhos.

    ResponderExcluir
  6. O povo Brasileiro não tem sossego.

    ResponderExcluir
  7. Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  8. se tentar,roubar,a minha e finado o 38, ta zero, chega de ficar, calado, esperando, os tais policias, confio na minha,lei.

    ResponderExcluir
  9. Façamos nossa parte! Aqueles que, por ventura, não conheça o agente de saúde do seu bairro, vá ao posto mais próximo e procurem informações sobre o profissional da sua área.
    Caso esses bandidos venham com a desculpa esfarrapada dizendo que é agente novo, por exemplo, não abram as portas antes de se certificarem a veracidade dos fatos.

    ResponderExcluir
  10. Quando você espera um vagabundo desses com uma 12, faz os fatos deles enfeitarem o Jardim, aí apologia chega, investiga a fundo pra prejudicar o pai de família. Agora pergunte aí quantos pais de famílias foram assassinados por vagabundos e a prendeu ou matou os mesmos? Responde aí?

    ResponderExcluir