Operação da 20ª Coorpin localiza plantação de maconha em Ibicuara

Uma operação da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), localizou no último dia (4) em Capão da volta, localidade rural da cidade de Ibicuara,  uma plantação de maconha. 

Segundo a Polícia Civil que divulgou o caso nesta segunda-feira (14), foram apreendidos 500 mudas de maconha em estágio inicial e mais 50 mudas da mesma droga em estágio de broto, cultivadas dentro de baldes. 


Ainda segundo a PC,  tanques de água e diversos recipientes e canos para irrigação,  foram destruídos ainda no local, pois todo material era unicamente para o uso da plantação ilícita. O delegado Aléx Wendel que coordenou a operação, revelou que o responsável por pela plantação não foi localizado, mas as investigações continuarão no sentido de prendê-lo. 

"Quando localizamos uma fazenda desse porte sendo usada para plantação de maconha, fazemos os procedimentos legais e encaminhamos para a justiça que irá analisar o caso, podendo ordenar que a mesma seja até leiloada, entendendo que o local é usado para bem do tráfico de drogas, esclareceu Wendel. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário