Tiroteio assusta moradores do bairro Areal em Cruz das Almas

Um tiroteio na noite de domingo (07) no bairro Areal em Cruz das Almas, assustou moradores não só do local como também de outros bairros próximos, que tomaram conhecimento. 

Segundo informações repassadas a nossa redação, vários tiros foram deflagrados por criminosos da região em um suposto confronto entre eles.

A nossa reportagem entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas a unidade desconhece qualquer entrada por disparo de arma de fogo. 

A Polícia Militar também não soube informar se alguém ficou ferido no tiroteio. A delegacia vai investigar o caso.  Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Ta pensando q o areal ta atoa ta n,vem otarios querer invadir to e bala no rabo kkkk

    ResponderExcluir
  2. O BICHO ESTA PEGANDO É NATAL ANO NOVO E CARNAVAL PASCOA E SAO JOAO
    SO BALA E AI COMO FICA NINGUEM FALA NADA E AUTORIDADES

    ResponderExcluir
  3. Que pena q ñ morreu nemhum bandido...

    ResponderExcluir
  4. tenhe que jogar uma bonba ai nu arealll...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogar bomba no rabo da tua mae sacana vem tu mesmo jogar par ficar na vala desgraça

      Excluir
  5. No areal tem gente boa tambem amigo.

    ResponderExcluir
  6. Microcéfalos tem é aqui nó areal. Um bando tolos pobres sem ter nem o Q comer acreditando Q são traficantes...enquanto os traficantes da cidade nem usa nem são passa fome e andao de Camaro e outros de gravatas... Acordem pobres jovens do areal vcs são vítimas dos traficantes de verdade. Olhem vcs são aprendidos e a família Q tem de vender as casas para soltar vcs. Tenho pena de vcs

    ResponderExcluir
  7. Aqui no areal mora gente e de bem ,somos pessoas trabalhadoras,pessoas que paga impostos igual a qualquer ser humano,e certos comentários nos ofende,aqui não tem só pessoas erradas não,queremos um mínimo de respeito,não temos que pagar pelos erros dos outros,o único que pagpu pelos nossos pecados foi Cristo,pense nisso quando abrir a boca pra falar heresia.somos pais e mães de família!

    ResponderExcluir
  8. Não é assim não jogar uma bomba e pronto,e o cidadão de bem fica a onde? Que Deus possa abençoar a todos.

    ResponderExcluir
  9. Tem que jogar bomba no seu cu aqui mora pai mãe de familia nem todo mundo e vagabundo não viu

    ResponderExcluir
  10. O povo do areal tbm apóia a vagabundagem que vêm da capital e outras cidades. Quem apóia vagabundo tbm merece viver na violência. Hj já existe denúncia anônima ao invés de passarem trotes porq não ajuda a reduzir a violência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo do areal não apoia vagabundagem,moramos no areal e como em qualquer bairro existe violência,vçs querem o que agente faça o papel que é da pilicia,das autoridades,somos cidadãos comuns e não justiceiros. Não somos cúmplices como vç está dizendo,apenas somos moradores de um bairro que é discriminado mais do que qualquer outro aqui na cidade,não acho justo o modo como o povo do areal é tratado,somos pais e mães de bem,trabalhadores de bem. Somos maltratados com xingamentos e piadas maldosas só pelo fato de morarmos aqui e não é justo.

      Excluir
  11. Tu que se esconde e faz ameaça usando nome de policiais, jornalistas e pessoas do bem, aproveita e bota a cara no sol, pra tomar um tirão de 12 na cabeça e depois aparecer em tua mão, uma porção de droga e um revólver que nunca atirou. Se plante, pois se a gente arrochar o badalo, chega até você rapidinho. Bota a cara no sol e pensa na tua turma de patos que já desceu pra vala.....

    ResponderExcluir
  12. B.D. M Tudo3, Nois qui tag!

    ResponderExcluir