Homem é preso cheirando calcinha de sobrinha de 11 anos em Sapeaçu

Caio Souza Macedo, o "Pingo", foi preso na manhã desta segunda-feira (15) na casa da irmã no Jaqueirão, município de Sapeaçu, no interior da Bahia. 

Segundo informações, Pingo estava no fundo da casa cheirando a calcinha da sobrinha de 11 anos e depois passou a se masturbar com outra peça intima, pertencente a sua própria irmã, sem imaginar que estava sendo observado e que terminaria preso. 

Populares se revoltaram com o comportamento do rapaz, mas a Polícia Civil logo chegou e lhe deu voz de prisão, impedindo um possível linchamento. Ele foi levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. "Um comportamento desse, não é de uma pessoa normal do juízo, revelou um morador". Cruz na Tela

5 comentários:

  1. A policia deveria fazer esse vagabundo engolir as calcinhas.

    ResponderExcluir
  2. Tiveram a chance de eliminar esse lixo e não eliminaram. Vão esperar ele estuprar e matar uma filha de alguém e ficarem se lamentando. Deixem de ser idiotas, lugar de estuprador, lugar de ladrão, lugar de assassinos é no inferno. Não pode ter piedade de lixos, tem que matar, matar, matar.

    Não fiquem dando ouvidos aos defensores de vagabundos, eles querem apenas proteger bandidos para terem verbas para desviar de suas ONGs. Lugar de vagabundo é no inferno.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que coisa feia da propia irmã. Misericórdia doente esse cara...

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE SER PRESO PORQUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TIVER ELE ESTUPRA A SOBRINHA DE 11 ANOS, TA NO CAMINHO P FAZER ISSO SE NÃO FOR ELA VAI SER OUTRA PQ ESSA ATITUDE JA MOSTRA O DESEQUILIBRIO SEXUAL DELE.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, o povo deixando cobra se criar. Liberaram hoje, amanhã quando estuprar a filha de vocês não venham reclamar de nada.

    ResponderExcluir