Sprinter é tomada de assalto na BR-101; motorista e passageiros são levados como reféns

Resultado de imagem para IMAGEM GIROFLEX POLICIA
Um bandido solitário assaltou no início da noite desta segunda-feira (25) uma sprinter prata de placa NTJ-3712 que faz linha Cruz das Almas a Cachoeira na BR-101. 

Segundo informações da polícia, o bandido  deixou o motorista e os passageiros na Ladeira de Muritiba, depois de levá-los como reféns, retornando sentido Feira de Santana pela BR-101. 

O motorista identificado como Jel da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, ficou bastante assustado com o ocorrido, mas ao mesmo tempo agradeceu a Deus por não ter morrido. 

O caso foi informado a polícia que realiza rondas pela região, na tentativa de prender o ladrão e recuperar o veículo. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. foda nao dar mais para sair de casa

    ResponderExcluir
  2. Só ter polícia para prende moto e carro dos trabalhadores para prende vagabundo ele fica com Mendo como é com um trabalhador eles saber bate cando e para prende vagabundo eles some ...

    ResponderExcluir
  3. Pior de tudo que os policiais saber quem é, e não faz nada. Tem que andar com um calibre 40 pra o, último passageiros descarregar neles... Rebanhos de miserável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não estão interessado neste tipo de crime, só quando é gente grande da cidade ,ai eles querem mostrar serviço esta é a verdade doa a quem doer o povo tem que saber que só temos Deus por nós.por isso estamos vivos ainda se for depender das leis deste país estamos fritos!

      Excluir