Cruz das Almas: homem é morto a tiros na "Estrada de Ferro" no primeiro dia do ano

Um jovem identificado como "Quinho", foi morto na tarde desta sexta-feira (01) no primeiro dia do ano de 2016,  no "Beco de Américo",  na rua Barão do Rio Branco, antiga "Estrada de Ferro" em Cruz das Almas. 

Segundo informações, ele foi encurralado por um homem que chegou atirando em sua direção e logo em seguida fugiu a pé. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender o assassino. 

O corpo será removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. 

O caso será investigado pela equipe do delegado Cristovão Eder, titular da  delegacia  do município. Cruz na Tela

28 comentários:

  1. Deus nao quer que ninguém morra desse jeitão misericórdia independente dos seus defeitos quem não tiver pecado que atire primeira pedra se sinto por elr lógico e um filho do Mestre como qualquer um de nós quem somos pra jugar temos filhos temos família em fim nos mesmo nao estamos escape.

    ResponderExcluir
  2. o negocio é o seguinte os caras vem para cruz das almas botar banca
    aqui tambem tem assassino

    ResponderExcluir
  3. Se for bandido , tem que se ferrar mesmo , BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, sua lógica claro.
      Mais deixa eu te informa uma
      Coisinha,sinceramente acho que você não tem família, muito menos filho.
      Quem é você pra jugar,quem vive e quem morre.
      Você só juga, porque não é do seu pertence,mais se fosse um de seus familiares juro, que em momento algum abriria a boca para dizer isso
      Seu crápula.

      Excluir
    2. Quem tem pena de bandido bandido é flww

      Excluir
  4. Será que as autoridades não sabem que bairros como esse na cidade tem que ter atenção especial ou tão sendo cúmplice desses homicídios .cruz só tem uma entrada pelo amor de deus comandante do batalhão de segurança toma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pode fazer algum, pois acabar não, mas controlar eles podem. Ta demais isso, apesar que e entre eles, mas tem que dá um chegar pra nessas coisas... Meu deus��

      Excluir
  5. SO DEUS PRA NOS SALVAR..

    ResponderExcluir
  6. Senhor misericórdia gente Deus que pode e tem o poder pra jugar quem somos todos pecadores eles sao apenas escravo do diabo mente fraca ai o que ele faz.

    ResponderExcluir
  7. Cruz das almas agora sim tá fazendo jus ao nome

    ResponderExcluir
  8. tem é muito juiz na cidade,mas só pra apontar os erros do outros, porque não vão estudar e se formar só assim diminui os processos arquivados que estão no forum por falta de juiz pra julgar as causas do povo. estes que desejam tanto mal para o próximo é porque não tem coração bom, porque errado com certeza tem na familia mas é egoista,desalmado não se importa nem com os da familia, deles mesmo.não estou defendendo o errado ,pois nem mesmo conheço os envolvidos mas quem sou eu pra julgar e condenar ninguém. só Deus o Grande Poderoso,muitos que julgam que se examine pois pra Deus não há pecado pequeno ou grande pecado é sempre pecado não mata mas adultera,não adultera mas inveja ...ai segue a lista...se fóssemos mas humanos o mundo seria bem melhor faltou amor nos coraçoes destas pessoas ,assim como a faltando nos corações de vcs que estão se gloriando nas mortes destas e outras pessoas.vamos Amar mais!

    ResponderExcluir
  9. Polícia aqui não tem trabalho Pq os próprios marginais se matam.... O ruim é Q essas balas pode atingir uma pessoa do bem

    ResponderExcluir
  10. Meu bem eu penso assim e outra independente de eu ter filho ou família isso não vem ao caso não estou falando que ele era bom pois bom e Deus e apenas minha opinião vc tem a sua e eu tenho a minha aff Deus nao quer os justo já q se acha tão Tchan ele ama os pecadores e -lhe garanto que deus nao quer q ninguém morra desse jeito já perdi parente desta mizeravel forma meu bem apenas temos que perdoa pra sermos perdoados condenação só de Deus meu bem.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza meu bem não sou ninguém pra jugar e quem é você pra condenar? Ah meu bem crápula e vc

    ResponderExcluir
  12. Vai Com Deus Quinho , Que Deus Conforte O Coração Dessa Mãe Que Teve Uma Grande Perda .

    ResponderExcluir
  13. Pode ser pai,pode ser mae ou filho,se for bandido tem que cair no tiro.

    ResponderExcluir
  14. Cruz das Almas só tem uma entrada,esse não conhece a cidade.

    ResponderExcluir
  15. Quinho era um cara sangue bom estava trabalhando chega um mizeravel desse e mata o cara esse cara que matou e um otario mandado emandado so presta para cumprir ordem e chamado pau mandado eu quero ver se tu vai ficar vivo tambem vamos para frente sua vez vai chegar pior ainda seu covardes.

    ResponderExcluir
  16. Há vassoura do capeta está varrendo abri o olho jovens

    ResponderExcluir
  17. Vai cm Deus Irmão��

    ResponderExcluir
  18. a cidade esta entregue as baratas, continua votando neles!......

    ResponderExcluir
  19. Vai pra longe !!!
    Deus que mim perdoe mais se não presta e se matou alguem tem que morrer mesmo
    Se fosse de minha família eu ia é tocar foguete

    ResponderExcluir
  20. Vai acabar o estoque de homem em cruz das almas.o jeito sera importar ou mudar de time.se alguem toma omacho de outra vai ter morte ai sera feito o controle no excesso de mulheres.

    ResponderExcluir
  21. A única sim que pode tá entrando de carro e passar despercebido e a 101 as outras não são considerada pela área territorial da cidade com acesso

    ResponderExcluir
  22. Meu comentário não foi postadoporque ?porque eu pedi o empenho da policia como alguns casos de gente influente ou conhecido da cidade?Uerviton não ofendir ninguém afinal de q lado vc está do povo ou da policia?

    ResponderExcluir
  23. Que Deus Te receba de braços abertos menino que sua alma descanse Em paz meu sentimento a família que deve estar sofrendo muito imagino o tamanho da dor de mone que estava tão longe e não pode dar o último adeus ao grande amor De sua vida que papai do seu conforte seu coração menina.

    ResponderExcluir
  24. Que Deus Te receba de braços abertos menino que sua alma descanse Em paz meu sentimento a família que deve estar sofrendo muito imagino o tamanho da dor de mone que estava tão longe e não pode dar o último adeus ao grande amor De sua vida que papai do seu conforte seu coração menina.

    ResponderExcluir