Cruz das Almas: final trágico em desaparecimento de morador do Itapicuru

O desaparecimento de Fernando Damasceno da Silva, o "Buby", morador do bairro Itapicuru em Cruz das Almas, teve um final trágico no início da tarde desta sexta-feira (8). O seu corpo foi encontrado por populares, nas águas do "Riachinho", uma parte do açude do Clube de Campo Laranjeira na cidade. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela no local, somente a cabeça do rapaz estava do lado de fora da água, o que despertou a curiosidade de moradores que acionaram a polícia. 

Fernando desapareceu um dia antes de ter sido encontrado morto. Ele fazia uso de remédio controlado e a bicicleta que saiu pedalando, foi encontrada desmontada, em um local próximo de onde foi encontrado sem vida. Um olho e a orelha direito, bem como o nariz, haviam sido comidos provavelmente por piranhas. 

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus em  um carro de funerária, pois não havia no departamento, nenhum rabecão a disposição, fato que revoltou alguns familiares do morto.  Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Sinto muito.Q Deus conforte essa família tão amada

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito.Q Deus conforte essa família tão amada

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus conforte essa família.

    ResponderExcluir
  4. Deus conrfote sua família

    ResponderExcluir
  5. Deus conforte sua família

    ResponderExcluir
  6. Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  7. E lamentável muito triste saber q a vida desse rapas terminou assim ! Grade bubi não mechia com niguem...

    ResponderExcluir