Vídeos caluniosos com fotos de pessoas viram caso de polícia em Cruz das Almas

Nos últimos dias, vários vídeos se espalharam por meio de WhatsApp, Facebook e outros veículos de comunicação social, expondo imagens de vários Cruzalmenses. 

Segundo uma moradora da comunidade de Lisboa, zona rural de Cruz das Almas, que procurou o Cruz na Tela na segunda-feira (15) a qual terá o nome preservado, colocaram a sua foto em um desses vídeos, onde vem escrito, palavras caluniosas e xingamentos contra a sua pessoa. 

No vídeo, aparecem fotos de outras garotas e até de alguns jovens da cidade, inclusive de menores de idade. 

Algumas vítimas a exemplo dessa garota da zona rural, já procuraram a delegacia do município e registraram queixas em busca de uma solução para o que é considerado crime Virtual, ou  Cibernético. Segundo a delegacia, todos os casos estão sendo investigados, para tentar identificar a autoria. Cruz na Tela

43 comentários:

  1. Muito precisam ler mais a constituição federal no Art. 5o no parágrafo 10 Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos: são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

    ResponderExcluir
  2. Ate que fim vão tomar providências, isso já esta passando dos limites coisa de pessoas mal caráte.

    ResponderExcluir
  3. Ate que fim vão tomar providências, isso já esta passando dos limites coisa de pessoas mal caráte.

    ResponderExcluir
  4. Elas ficam por aí dando lugar aos moleques e agora acham Rui. Ver se tem uma foto de uma mulher direita e casada. Não só essas sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luga nao bhe se coloca no luga delas pra depois vc fala alguma coisa vu

      Excluir
    2. Querido(a).
      Quero ser bem clara, deixa eu te comunicar, eu sair em um desses vídeos ridículos.
      MAIS nem por isso não do ousadia, gosto de ser clara, nem tudo oq eu faço ou deixo de fazer, tem que ser exppsto.
      Porque meu dever, meu direito
      Como aonde??
      Quem paga minhas contas??
      Moro aonde??
      Então pronto, pare de julgar sem muito mesmo saber, tem muitas pessoas inocentes jogadas nesses vídeos hipócritos, pare e deixe de ficar falando mal vá lavar louças querida(o)
      Ou vai varrer uma casa, de vez de ficar falando mal das pessoas.

      Excluir
    3. Eu acho que não ! Todas as mulheres são livres , para fazerem o que bem entenderem . O que estão fazendo nesses vídeos , é coisa de gente patética que n tem mais o que fazer em casa , q nem você postando merda , bj de luz ! ����

      Excluir
  5. Meu bem isso não tem nada a ver com coisa de mulher se vergonha porque tem varias mulheres de família ai nesses videos e varias crianças.
    Tem sim muita menininha sem vergonha, mais isso não dar o direito de gente que não tem o que fazer, ficar por ai perdendo tempo para esta esculhambado outras pessoas. Antes de falar o que não sabe tenha pelo menos moral ou algo do tipo. Ou como foi com essas pessoas pode ser com você ou com alguém da sua família

    ResponderExcluir
  6. Tem q toma um pega quem ta fazendo isso ...

    ResponderExcluir
  7. Ten mulher casada sim e direitas de família....isso ae ta uma pouca vergonha..

    ResponderExcluir
  8. Ten mulher casada sim e direitas de família....isso ae ta uma pouca vergonha..

    ResponderExcluir
  9. Vai dar merda esses vídeos ae viuh...

    ResponderExcluir
  10. Nigrinhas fazem vídeo porno e espera ficar somente em um grupo ... Puta é puta camarada.

    ResponderExcluir
  11. Tem sim garotas direita nesse video.nao vamos generalizar.Agora esse infeliz se for pagar indenizaçoes vai ter q vender a propria cueca.

    ResponderExcluir
  12. essa rapariga fica pelai dano o rabo a qualqe um muleq e depois acha ruim tira foto pelada com o piriquito na rua e se acha direita tudo rapariga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho qq vc nao pode ta generalizando quem da o rabo como vc diz ou nqo
      Pq primeiro uma mulher de respeito nao é so aquela qq na
      o saiu no video

      Excluir
  13. a deiegacia com tanto humisidio pra investiga essa essa vagabunda dano o rabo dinoite e ino pra delegacia didia kkkk

    ResponderExcluir
  14. Na verdade esses vídeos são feitos com fotos de quem tem mais curtidas no face,porém eles estão denegrindo a imagem de muitos, com palavras ofensivas.Quem faz isso só pode ter bosta na mente.

    ResponderExcluir
  15. Vc falou tudo companheiro,ou companheira.pura realidade,minha vo com 90 anos ainda me dizia, meu filho quem faz Boas camas,nela se Deita ok?

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente, as mulheres pode ser o que for não dá o direto de ninguém expor essas coisas..e se elas forem descaradas São problemas delas cada um tem o livro harbito para fazerem o que quizerem

    ResponderExcluir
  17. apoio ater agora todas qu saiu tem cupa no cartorRio sim TEM tudo pegadeira de homem do zoutro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então quem tá fazendo essas baixaris tenha coragem e fale na cara, não fiquem fazendo tanta esculhambação é pior das q estão sendo esculhambada,cambada de baixo astral

      Excluir
  18. verdade, mesmo elas faz as merda dela e agora fica tirando onda... tinha que deixa pra elas aprenderem!!!

    ResponderExcluir
  19. Rapaz isso esta um inferno Poh a q na Estrada de Ferro e miradouro esta a maior fonte desses videos oh inferno quando vai acaba isso.

    ResponderExcluir
  20. Não é assim você disse que todas que saíram no vídeo tem culpa, tem mulheres aqui no bairro que eu moro que não tem nada haver com essa falta de respeito e colocaram, se tivesse uma irmã ou sua mãe no meio ou filha você iria gosta?

    ResponderExcluir
  21. ESSES VIDEOS É COISA DE MULHER, PQ TEM DE MENINOS TBM E PELAS FRASES VC TIRA QUE É MULHER !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem è direita ñ faz video com muleque mas sim temos ai meninas q se juga direita na frente da familia e por traz uma puta de primeira,depois q sae na intenete vai pra justiça querer ajuda è dereito e lei então ajustiça tem q resolver se acha dereita ñ deite com muleque.

      Excluir
  22. Quem tá fazendo esses vidios quando descubrir vai tomar um pega daquele geito

    ResponderExcluir
  23. Analisando nesses vídeos, o qual é bem infantil, frases descontextualizadas, sem lógica. Penso que alguns jovens por irresponsabilidade fizeram tal brincadeira de mau gosto. Sem noção das consequências que esses vídeos teriam. Não existe mulheres peladas, não tem fotos pornôs, mas as frases postadas torna o fato bastante grave, existem sim pessoas direitas, garotas que não saem, que não anda aprontando. Seria bom que todos que são vítima dessa brincadeira louca registrasse uma queixa. Fica minhas considerações. Bom dia!

    ResponderExcluir
  24. Com certeza se tive so estava mostrando o q elas são porque ninguem sai no video sem culpa alguma,algo tem de verdade.

    ResponderExcluir
  25. Eu q tou fazendo ������
    Vou colocar todos.. n se preocupem ��

    ResponderExcluir
  26. Quem é essa idiota q diz que td mundo q saiu nos vídeos tem culpa no cartório? Vc não sabe o q diz porque tem muita gente direita e q não dar ousadia . Espero que um dia façam um vídeo com você ou alguém da sua família p ver o q vc vai dizer.

    ResponderExcluir
  27. Tenho mais o q fazer pra ficar fazendo video e depois me jugar inocente isso è bem a cara de gente q faz e depois joga praga nos outros cuidado q praga volta pra quem joga viu.

    ResponderExcluir
  28. o certo todas as pessoas que estão com estes vídeo mostrando para todos serem denunciados e responder por prosseso. com esto as autoridades chegarão ate os vagabundos ou vagabundas.

    ResponderExcluir
  29. Acho q tem gente falando o que não sabe aqui algumas parecem q ainda nem viram os vídeos pois dizem que são de mulheres peladas e não é assim são fotos tiradas do face onde essas pessoas tem suas imagens denegridas com palavras de baixo calão e tem sim meninas sem vergonha mas há também mulheres direitas passando por isso então não digam que todas tem culpa no cartório e que deram ousadia pois não é bem assim. Eu só queria uma foto de e cada uma q falou isso p vocês verem e ficarem caladinhas e parar de tá julgando quem vocês nem conhece. Isso é caso de policia não de sacanagem.

    ResponderExcluir
  30. AQUI EM MARAGOGIPE ACONTECEU ISSO, POIS AS AUTORIDADES SÃO INCOMPETENTES E NÃO TEM PROFISSIONALISMO, UM BANDO DE MAL EDUCADOS.

    ResponderExcluir
  31. Senhores proprietário do saite por gentileza se não divugares guando nada emforme as autoridades conpentes para este tipo de crime.abrigado

    ResponderExcluir
  32. Era das são vocais mesmas, e realmente estão dando lugar a essas pessoas a partir do momento em que permito que alguém me filme ou tire fotos íntimas d mim estou dando lugar a eles exibirem p quem quiserem, meninas tomem juízo.

    ResponderExcluir
  33. ashim gente queria ver se as filhas de vcs saíssem como puta vagabunda cachora ai vc ia toma providencia ne mais juga sem conhecer e facil dificil e ta na pele mim polpe vu

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente existem pessoas de muito má índole fazendo essas merdas depreciando a imagem de pessoas de bem e outros se tiveram acesso a esses videozinhos ridículos com grafias erradas e chingamentos desejos pra esses que acharam direitos o que os marginas q produziram estes vídeos produzam com as família deles também isso é uma vergonha tinha que vir de cruz e região lugar de gente com mente vazia mais eu confio na justiça divina essa nunca falha viu produtor de cinema espero que tenha ganhado dinheiro com estas produções por que os cineastas ganham para fazerem vídeos nas redes e os pé de chinelo ganha o que mesmo? Bjs

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente existem pessoas de muito má índole fazendo essas merdas depreciando a imagem de pessoas de bem e outros se tiveram acesso a esses videozinhos ridículos com grafias erradas e chingamentos desejos pra esses que acharam direitos o que os marginas q produziram estes vídeos produzam com as família deles também isso é uma vergonha tinha que vir de cruz e região lugar de gente com mente vazia mais eu confio na justiça divina essa nunca falha viu produtor de cinema espero que tenha ganhado dinheiro com estas produções por que os cineastas ganham para fazerem vídeos nas redes e os pé de chinelo ganha o que mesmo? Bjs

    ResponderExcluir