Em busca de dias melhores

Caro leitor,

Buscando mudar para melhor, estamos dando outra visão ao nosso site, trazendo uma nova roupagem. Antes éramos somente focados aos assuntos policiais, mas pensando em deixar você mais informado, teremos notícias da política em todo o país, além de esporte, cultura, laser, dentre outra. Estamos iniciando a mudança, porque A VERDADEIRA CARA DA NOTÍCIA é e continuará sendo o nosso lema.

10 comentários:

  1. Ueviton o cruz na tela é o melhor blog que tem em minha opnião, mais o que precisar mudar é a exibição dos comentários, antes voçes deixavam todo os comentários visiveis,mais hoje em dia nao, fica a dica, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso do site.Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso do site.Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Chega de política o povo ta cheio disso já não existe mais política e sim corrupção não estraga o site com isso não pois VC vai perder muitos visitantes de seu site.

    ResponderExcluir
  5. Grande camarada! Pelo o que vou falar aqui, você logo vai me identificar. Aqui sempre abrimos as portas para você fazer as reportagens, pois sabemos que a Imprensa tem que divulgar os erros e acertos não só da polícia, como de todos os seguimentos. Em sua região aí, vejo que a polícia não fecha com a Imprensa, revelando uma grande burrice. Olhando aqui como faço todos os dias, não só quando estou de plantão, como também em minha casa, percebi que tirará o site da exclusividade na área policial. Como te falei na última vez que teve aqui, 'os caras tem na mão e não sabem aproveitar". Fica com Deus mano e veja a possibilidade de trabalhar aqui novamente. Boa sorte e"Civil viu mano, Feira é nossa"!!!!

    ResponderExcluir
  6. Politica assunto nojento ,imundo,podre,horrivel,pessimo, não perca tempo dando ibope pra esses vermes resto de esgoto eles não merece se quer ser ouvidos

    ResponderExcluir
  7. E desde quando infornações políticas servem apenas para promover políticos? Acho muito boa a ideia Ueviton. Denúncias, abuso de poder e outras questões vão ajudar muito a comunidade se forem divulgadas. Gostei muito da ideia meu grande amigo. Continue na fé que Deus abençoa. Vejo muita gente comentando que seu site só tinha miséria. Essa mesma pessoa é comerciante e disse que não colocaria patrocínio em seu site por esse motivo. Então acho que nós leitores deveríamos entender que você tem custos e precisa se manter. Matéria policial dá ibope, mas não melhora sua vida em nada.

    ResponderExcluir
  8. tbm concordo, só assim vamos poder expressar o que achamos dos fatos, não só dos assuntos policiais porque os outros sites é um protocolo pra darmos nossa opinião é email, senha e o diabo a quatro só falta pedir o nome dos pais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continue mostrando a realidade da vida sou sua seguidora aqui em Salvador pense positivo pois quando vc ver estará no topo como já está no reconcovo bahia assim sucessivamente em outros estados e aqueles que não valorizou vai cair e pedir ao Cruz na tela vc é um vencedor. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Cara, fica a dica, divide as noticias em categorias, e coloca uma com todas elas juntas como pagina inicial, pois assim quem não gosta das noticias de política,...etc é só escolher outra categoria.

    ai você coloca os botões para cada categoria na parte superior.

    Homer | Cruz e região | Esporte | Política | Cultura e laser | outros |

    ResponderExcluir