Quadrilha suspeita de assaltos em Castro Alves é presa pela Polícia Militar

Uma quadrilha composta por quatro homens suspeitos de assaltos, foi presa na cidade de Castro Alves, na tarde desta sexta-feira (11) por policiais militares do pelotão local. 
"Guido" continua foragido
Segundo informações da PM, Antônio Carlos dos Santos Sales, 28 anos, o "Toinho Mototaxista", Luis Carlos Sacramento dos Santos, vulgo "Pequeno", Gilmário Barreto dos Santos, o "Peu" e Jackson Alves Gomes, foram presos durante incursões em vários pontos críticos da cidade. 

Eles fazem parte da quadrilha do vulgo "Guido", que chegou a ser preso na quinta-feira (10) mas acabou fugindo algemado. Ainda de acordo com a polícia, no celular do mototaxista, existem gravações sobre facções que atuam na região, além de fotos de várias armas de fogo, o que será investigado pela Polícia Civil. 

Todos foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. A polícia ainda pede para quem souber do paradeiro do vulgo "Guido", considerado como de alta periculosidade, que possa ligar de forma anônima se preferir, para o 190 (Polícia Militar) ou para a delegacia mais próxima. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. O as Caras dos Demonios.oh Ratazana Desgracada.Quanto mais consome,aparece mais Bicho~vai te pra puta que pariu Bicho.parem de prender essas peste.cortem urgente.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk
    O mal corta pela raiz
    mas infelizmente tem "os desgraçados dos direitos de bandido" porque de humano não tem nada.
    Quando morre um pai de família inocente ou um policial defensor do bem, não aparece nenhuma bosta intelectual desses ai dos diretores humanos.
    Vou parar por aqui porque se eu continuar a dizer meu comentário corre um serio risco de não estrar no site.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, se polícia eliminasse, nada disso voltaria a causar pânico no trabalhador. Quem tem que ter direito é aquele que produz, aquele que faz o bem e não ofende a terceiros. Vagabundo, até preso causa prejuízos. Então, por favor, elimine essas desgraças.

    ResponderExcluir