Motorista de Micro-ônibus é morto a tiros em Maragogipe

Um homem foi morto a tiros  na noite deste sábado (19) na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. 

De acordo com informações da polícia, a vítima de prenome Juventino, que trabalhava transportando pessoas em um micro-ônibus,  do centro de Maragogipe até o distrito de São Roque do Paraguaçu na própria cidade, foi encurralado e morto em um local conhecido como Barro Vermelho, área rural da cidade e executado. 

Os detalhes do crime não foi divulgado, mas a polícia já tem um suspeito, que inclusive pode ter cometido o homicídio, devido a uma disputa por ponto de transporte alternativo. 

O corpo deverá ser removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil, para tentar identificar a autoria e a motivação do crime. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Aí é que está o erro da lei. Tem que pegar e matar. Pronto, resolvido.

    ResponderExcluir
  2. Ai em maragujipe quando não e briga por ponto do trafico e briga por ponto de trasporte engraçado isso

    ResponderExcluir
  3. Gente o que aconteceu com o amor e a bondade das pessoas? Como fica a mãe desse homem? O mal que se faz aqui, aqui se paga. Tirar uma vida por causa de bens materiais perecíveis é um crime hediondo. A justiça divina vem no tempo
    certo. Quem plantar violência irá colher violência. Coração de bicho filho de Satã. Deus conforte o coração dessa mãe e da esposa.
    Filho do cão teu castigo virá a cavalo. Já vem por sinal. AGUARDE FILHO DA PESTE EMISSÁRIO DE SATÃ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,Aqui se faz aqui se paga Deus é Amor. mas tbm é Justiça!

      Excluir
  4. O problema é que a lei pra quem Mata é o prazer de ficar vivo.

    Se matou, morte ! Por que essa presidente, esses idiotas do congresso não mexe, não modifica essas leis? Façam isso e verás que irá sobrar vaga em cela. Inclusive, eliminar os que foram já condenados. Pronto, fechará vários presídios e sobrará dinheiro para o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mais tem alguns políticos que lucrao com isto é por isto quer não faz mudanças.
      Mais eles não sofrem como família de bem lutao pra educar seus filhos e acabar desta maneira.
      E esses políticos de meda só lucrando com os impostos que nos pobres e lutadores ficamos a ver o Brasil se desfiando a cada dia é uma tristeza

      Excluir
    2. CONCORDO, QUANDO MUDAR ESA LEI DE MERDA, AS COISAS VAI SER BEM MELHO, AI SIM, VAI PENSAR ANTES DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM.

      Excluir