Após roubo, bandido foge e é preso no Shopping Barra

A polícia prendeu na última sexta-feira (19), Everton Santos Gonçalves, de 24 anos, no Shopping Barra, momentos depois de roubar um turista, no Morro do Cristo, em Salvador. A prisão foi feita por policiais  da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. 
 
Segundo a polícia, a vítima reconheceu o suspeito, e ambos foram levados à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), localizada no Pelourinho, para registrar o crime. Everton foi autuado em flagrante por roubo.
 
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), antes da prisão de Everton, um adolescente foi apreendido dentro do shopping. O jovem é suspeito de ter furtado algumas peças de roupas em uma loja. Ele foi encaminhado à Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. 
 
A assessoria de imprensa do Shopping Barra lamentou o fato e informou que "a ocorrência relativa à prisão de Everton aconteceu na Avenida Centenário e, em seguida, o indivíduo se dirigiu às dependências do shopping, onde foi rendido e conduzido à delegacia pela Polícia Militar". (Bocão News)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário