Leitora pede socorro: "minha amiga de trabalho tem câncer, cheira mal, mas o marido não deixa ir ao médico"

Uma leitora do Cruz na Tela que preferiu não ter o nome divulgado, procurou a nossa redação na tarde desta terça-feira (8) pedindo socorro para a sua amiga e companheira de trabalho, que reside na zona rural de Muritiba. 

De acordo com a leitora, a mulher está acometida de um determinado tipo de câncer e vem passando por momentos difíceis em seu local de trabalho com outros colegas, pois o mau cheiro devido o estado avançado da doença, tem chamado a atenção de todos. 

Ainda de acordo com a mesma, o marido da vítima a proíbe de ir procurar um médico e por este motivo resolveu pedir socorro, por meio do nosso jornal. "Eu me sinto impotente em acompanhar o sofrimento dela sem poder fazer nada. 

Todos nós sofremos com tudo isso e por este motivo pedimos socorro aos órgãos de saúde de Muritiba, ao prefeito ou a qualquer filho de Deus que possa ajudar esta pobre mulher" desabafou. Cruz na Tela

25 comentários:

  1. meu deus conheco estar mulher se chama celia ,, sei o marido dela e muito siumento nossa ela trabalha comigo preciza de ajuda mesmo este homem e desumano

    ResponderExcluir
  2. Olá se já existe um diagnóstico por que ela ainda está trabalhando?aconselho que a amiga que mim parece ter uma boa vontade de ajuda procure a secretaria de saúde do município e o serviço de ação social para encaminha pra um tratamento

    ResponderExcluir
  3. Olá se já existe um diagnóstico por que ela ainda está trabalhando?aconselho que a amiga que mim parece ter uma boa vontade de ajuda procure a secretaria de saúde do município e o serviço de ação social para encaminha pra um tratamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes governantes com suas mediocridade nunca faz nada pela população só arrecadação e nada de benefícios pra o povo. Entra um sai outros pior e a população que se dane ruas cheias de buracos hospital não tem atendimento tem quê ir pra outra pra um hospital só pra mostrar que tem um.
      Mais o mundo é de Deus e a urna da população pense senhores eleitores nisto eleição ano que vem chega de repetições e quem já governo chegar e abraçar o certo até um dia acertamos .
      Triste pra essa mulher cadê serviço socialllllllll atendimento na casas só balela. Fica minha indignação como mulher. Um dia a polícia federal chega aí como chegou em governador mangabeira

      Excluir
    2. verdade cade a agente de saude do bairro , q nao faz nada a fiscalizacao , cade o serviso social meu deus quanto sofrimento desgraca espero q meu comentario seja publicado a mulher estar podre e o marido feliz cade a justica porra q nao faz nada

      Excluir
  4. nossa esse homem e desulmano meu deus tem de misericordia por favor esse homem e louco

    ResponderExcluir
  5. como a saude vai ajudar se nao tem nome nao podem advinhar quem e essa pobre mulher q preciza de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nesse caso não tem nada ver os governantes e sim o marido da mulher,mas que mulher submissa é essa? Em pleno século 21 ela vivendo com um homem das cavernas? ele quer é que ela morra. pra ele ficar com a sua pensão e depois arranjar outra besta acorda pra vida mulher!

      Excluir
    2. e verdade essa dai estar dormindo faz tenpo e a vida estar passansdo e ela estar se acabando celia acorda

      Excluir
  6. Entrei em contato com o site e o nome da mulher já mais poderá ser divulgado viu! Isso serve para aqueles que não tem informação e até mesmo não conhece Ueviton como eu conheço. Repórter nota 10. Matéria boa viu amigo. Ele disse que quem poder ajudar, pode entrar em contato com o site, no caso o órgão que poder intervir, para salvar essa pobre mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baba ovo pau no cu tu e puxa saco eh maluco otario , , vai se tratar e rapido

      Excluir
  7. Jesus estará sempre ao teu lado Uervito

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar essa mulher têm q ter amor a propria vida e mandar esse homem engnorante pra bem longe{inferno q è lugar dele}Q deus tenha misercódia dessa pobre mulher.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse o meu marido ia correndo pedir ajuda e ñ me proibir de procurar ajuda,se tenho uma simpre dor de cabeça ele se preoculpa e quer q eu vou ao mèdico,jà esse marido ingnorante quer q ela sofra e morra então mulher largue esse traste e cuide você mulher.

    ResponderExcluir
  10. Triste em saber quê em pleno século XXI estamos deixando isto acontecer .
    Cadê os governantes com seus transportes de nada que leva as pessoas em salvador só uma vez por que quando são eles vão de carro próprio com o combustível que a população paga. Aí como queria que a polícia federal fosse nesta cidade muritiba. Assim eu iria ver tudo andar.

    ResponderExcluir
  11. Deh pontu ao teu jornal pivete,,, vai pelu certu e nunca babe rola de políça comu ums e etros q a jente cohese,,,, vc e favela malucooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia , o ato correto da sua parte é procurar a assistente social, da sua prefeitura e denunciar o caso. Não perca tempo!

    ResponderExcluir
  13. inumera possibilidades surgem na minha cabeça, mas talvez de certo. Se ela trabalha contigo, leve ela na UPA. De a desculpa que ela passou mal e liga a caminho da UPA para ele. Ela será atendida e cabe ao medico da um esculhaço nos dois.

    ResponderExcluir
  14. você que é amiga dela, leva ela ao medico, não peça ao marido dela, ela não precisa nem comentar com o marido, ela tem que ir urgente ao medico, e pedir ajuda a Deus que é o mais importante...
    e se esse marido não deixa ir, você vai esperar por sua amiga morrer?

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente não estou aqui para julgar ninguem porém acho que ela deveria se separar desse ser humano que se diz ser o marido dela ela deve pensar nela nesse momento querida e pense na sua saúde nas pessoas que querem o seu bem deixe esse hipócrita de lado procure sua melhora e você minha amada que é amiga dela dê apoio a ela nesse momento não me enteressa o caso mas interessa para Deus colocarei ela nas minhas corações que Deus seja por vocês sempre

    ResponderExcluir
  16. Esse e um monstro,um verdadeiro Canibal.gosta de carne Podre,Rapaz? Deus e mais,Socorro.agora e verdade mesmo.Ela tem que fingir que estar se sentindo mal,ao chegar na UPA,tudo vai ser resolvido e o Bicho nao vai poder fazer mais nada,e facil de ser Resolvido vei!

    ResponderExcluir
  17. Esse monstro quer que ela morra loga para ficar com a aposentadoria dela?

    ResponderExcluir
  18. Gente não creio que em pleno século XXI as pessoas estão tão submissas,senhor guarda está pobre mulher e livra ela de todo mal e quanto a esta amiga o Conselho que dou é não se limite a ajudá-la lute por ela não se intimide com este monstro deus vai estar guiando tuas decisões amizade e isso parabéns para você a recompensa em estar ajudando esta pobre mulher vem de Deus e eu tenho absoluta certeza que a tua recompensa será grandiosa! um foRute abraço Boa sorte vai dar tudo certo fé no pai que o inimigo cai.

    ResponderExcluir
  19. celia amiga vai se cuidar pelo amor de deus joao nao te merece minha amiga

    ResponderExcluir