Cruz das Almas: motociclista fica ferida ao colidir em lateral de caminhão

Uma mulher ficou ferida após colidir com a sua motocicleta na lateral de um caminhão da Empresa Simol na tarde desta terça-feira (22) em Cruz das Almas. 

A vítima de identidade ignorada, saia da rotatória da rodoviária na moto, sentido (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, quando sofreu o acidente. 

O motorista  que não teve o nome revelado,  parou assim que ouviu um tombo na lateral do caminhão. 
Curiosos que passavam pelo local, pararam para saber o que havia acontecido.  Apesar do susto, a condutora da moto só teve algumas escoriações pelo corpo. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Este motorista da simol é um irresponsável, ja vir varias irregularidades que ele comete

    ResponderExcluir
  2. se dentro a cidade acontece acidente imagina so andando br 101

    ResponderExcluir
  3. Tem que ver também de quem foi o erro pq na reportagen fala que a mulher que bateu na lateral do carro , então se ela bateu ela que estava errada . até porque sendo um carro de empresa se ela tivesse razão teria entrado com um processo reivindicando seus direitos. Sempre tem os dois lados da moeda, então pq julgar somente o motorista. Não conheço nem ele nem ela mais vamos pensar antes de falar né ?
    Afinal tenho certeza que não ele não ia ter o cargo de uma empresa de porte como a simol sendo um irresponsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele e irresponsável, um dia na BR 101, próximo as laranjas, tinha o Caminhão da simol, um Palio e Eu. Dei seta para efetuar a ultrapassagem, quando começo a ultrapassá-lo, ele mim olhou no retrovisor e jogou o caminhão em cima de mim. Joguei para o acostamento da contra mão. Por pouco não houve um acidente.

      Excluir
  4. Tem que investigar essa CNH Dele.pode ta Barriada viu!

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que a maioria das pessoas que andam de moto em Cruz das Almas não tem nem um pouco de perícia e faz "merda" o tempo todo e saem pondo a culpa nos motoristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ABRA A BOCA PRA FALAR O QUE VC NÃO SABE,ESTAVA LÁ E O MOTORISTA DA SIMOL COM TODA PRESSA E IMPRUDENCIA DO MUNDO BATEU NA RABETA DA MOTO DA MULHER...SE INFORME PRA DEPOIS OPI
      NAR

      Excluir
  6. Sou mulher, mas essa mulheres andam desembestada correndo feito louca, só porque aprendeu pilotar acham que podem sair na doida cortando carros entrando em esquina na toda, fazendo curvas aberta demais tá uma epidemia de mulheres motoqueira, pro isso piloto com cuidado pois amo minha vida e respeito a vida dos outros.

    ResponderExcluir