PM prende dupla armada no Largo de Roma

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (23), no Largo de Roma, em Salvador, após praticarem vários assaltos na região. 

De acordo com informações do capitão Valnei, responsável pelo Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), Isaías Santos de Oliveira, 25 anos, e Tiago Henrique de Souza Monteiro, 21, estavam portando um revólver calibre 38 quando foram surpreendidos pela guarnição do soldado São Pedro.
 
Ainda segundo a polícia, além de roubarem transeuntes, também assaltaram o Centro de Diagnóstico da Mulher, localizado na Cidade Baixa. Os policiais encontraram com a dupla a quantia de R$ 318, seis celulares, uma corrente de ouro, uma aliança e um relógio. Os dois foram apresentados na 3ª Delegacia Territorial (DT), no Bonfim. (Bocão News)

Um comentário:

  1. Pegou com arma, roubou, deve ter matado pessoas, se está com arma, poderia matar um trabalhador, um pai de família, deixar filhos desolados, acabar com famílias inteiras, gerar desespero em muita gente de bem. Por favor, sabemos que a justiça irá soltar. Por favor, se vocês querem ser homens reconhecidos como soldados do bem, matem todo e qualquer vagabundo, não tenha pena porque o próximo, pode ser vocês senhores policiais. O que não presta,não pode se criar. Eliminem. Eliminem.

    ResponderExcluir