Cruz das Almas: ladrões atacam residência na zona rural e ainda trancam casal dentro do quarto

Tá brabo! Era por volta das 16h desta segunda-feira (28) quando dois ladrões chegaram em uma casa na zona rural da Tapera em Cruz das Almas, para roubar. 

Segundo uma moradora do local que preferiu não se expor, um rapaz que tem um bar na localidade, estava em casa com  sua companheira, quando dois homens chegaram de moto pedindo água para beber. 

Ele foi pegar a água quando a dupla criminosa invadiu dizendo que era um assalto, lhe trancando juntamente com a sua mulher dentro de um quarto, levando celulares, um note book e uma certa quantia em dinheiro.

Os constantes assaltos na zona rural tem se tornado algo assustador para os moradores, que estão vendendo suas terras por valores bem abaixo do preço e migrando para o centro do município, ou indo embora para outras cidades. Após a investida criminosa, os banndidos fugiram sem deixar pistas para a policia.  Cruz na Tela

2 comentários:

  1. A receita é bem simples. Pegar e matar. Esses vagabundos são os mesmos que a polícia prende e no outro dia estão soltos. Pegar e matar vem outro no lugar, pegar e matar de novo. Vem outro ? Sim ! Pega e mata. Pior é deixar vivo que aí se multiplica os velhos com os novos. Fiquem ai bando de idiotas falando mal da polícia quando manta eles setar no colo do diabo, continuem falando mal da polícia.

    ResponderExcluir
  2. esses caras já sabiam o que queriam. a casa fica nos inferno de tão longe. a culpa e dos proprios moradores que todo final de semana enche a casa de pombo sujo, então não reclamem. os cara ja sabiam muito bem a rotina da familia. fica o alerta , na nossa casa só amigo proximo e olhe lá

    ResponderExcluir