Polícia queima uma tonelada de drogas e cigarros em Feira de Santana

A Polícia Civil queimou uma tonelada de maconha, cocaína e crack, na manhã desta segunda-feira (30), em uma cerâmica próximo ao parque João Martins da Silva, em Feira de Santana. As drogas são fruto de apreensões de delegacias do município, de Salvador e região metropolitana.
De acordo com o site Acorda Cidade, o delegado Alexandre Narita, coordenador da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), disse que o material foi apreendido nos últimos meses e informou que a incineração seria feita no final de dezembro, mas foi preciso acelerar o processo.
 
No local também foi apreendida uma carga de cigarros. “Nós fazemos um trabalho integrado com outras instituições, como a Polícia Militar, Rodoviária Federal e também um trabalho de inteligência para tentar identificar os grandes traficantes de Feira de 
 
Santana”, disse o delegado. Segundo a delegada Klaudine Passos, da DTE, este é um trabalho contínuo que vem sendo feito desde o início do ano em Feira de Santana. Nessa incineração a maior quantidade de drogas foi da cidade de Salvador. (Bocão News)
 
 

2 comentários: