Cruz das Almas: cavalo fica agonizando após cair em fossa no Itapicuru

Um cavalo que caiu em uma fossa aberta na noite de sábado (28) no bairro Itapicuru, na cidade de Cruz das Almas, agoniza em busca de socorro. 

De acordo com informações de populares ao Cruz na Tela na manhã desta segunda-feira (30), a fossa tem cerca de dois metros de profundidade e fica na frente de uma residência nas proximidades do Cemitério Jardim da Paz.  Em busca de comida, o animal danificou uma cerca de arame farpado e acabou caindo.

"Infelizmente vivemos com animais soltos pelas ruas do nosso bairro, rasgando sacos de lixo, arrebentando cercas e pondo em risco a vida das pessoas, podendo provocar até um acidente de veículo", desabafou uma moradora. 

Os moradores estão dando comida e água para o animal e aguardando o seu dono que inclusive já foi localizado, aparecer para retirá-lo do buraco. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. TUDO DE RUIM ACONTECE NESSE BAIRRO!!!!!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é nesse só pq eu não tô vendo diferenças entre os demais, se o seu só tem paz que bom mas não conheço nenhum nessa bosta de cidade. .

      Excluir
  2. Tem bairros bem piores.Aqui tem muitas gente boa.

    ResponderExcluir
  3. Acontece como em qualquer outro. Se todo problema se resumisse no que acontece no Itapicuru, estaríamos menos preocupados.
    Cada bairro com seu problema.

    ResponderExcluir
  4. Quem não vem pra o itapicuru andano vem deitado e ainda é carregado pelos outros o jardim da paz e aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem não vem pra o itapicuru andano vem deitado e ainda é carregado pelos outros o jardim da paz e aqui kkkkkk

    ResponderExcluir