Polícia Civil e Militar recuperam veículo roubado em São Felipe

Um veículo roubado foi encontrado no bairro da Urbis na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de São Felipe no recôncavo baiano. 
De acordo com a delegacia da cidade, um Pálio Branco de placa OKS-7793 foi recuperado em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.  No interior do carro, foram encontrados 10 trouxinhas de cocaína e o manual com os dados do proprietário, que reside em Colinas de Pituaçu em Salvador. 
Em contato com o Cruz na Tela, o delegado titular da cidade, Alan Ricardo, informou que o Pálio provavelmente estaria sendo usado por traficantes da região e servindo também para a prática de assaltos. 
O carro foi rebocado para o pátio da delegacia, para as medidas cabíveis. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. QUANDO SE LOCALIZA UM CARRO ABANDONADO, O NOME JÁ DIZ, O VEICULO NÃO FOI PEGO COM NINGUÉM, MAS OUVI DIZER QUE TEM SUSPEITOS QUE ESTAVAM COM O CARRO. SE É O LADRÃO OU NÃO SO A POLICIA PARA DESCOBRIR.

    MAS TENHO CERTEZA QUE QUEM POSTOU DEVE SABER COM QUEM O CARRO ESTAVA RODANDO E NAO DEVER QUERER AJUDAR. CRITICAR É FÁCIL, AJUDAR A POLICIA É A QUESTÃO. É POR ISSO QUE A VIOLÊNCIA ESTA COMO ESTÁ, AS PESSOAS DEVIAM AJUDAR. AJUDAR A POLICIA MILITAR. QUERO VER QUANDO ACONTECER UMA GREVE DA POLICIA MILITAR COMO VAI SER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo tudo. o engraçado que quando rola caminhada pela PAZ as pessoas que vai e quem sabe de coisa e não denuncia pq e um filho, sobrinho ou vizinho, povo hipócrita. a fala desse povo e um seguinte fulano nunca me fez nada. mais ai eu te pergunto e com os outros? finalizando pimenta nos olhos dos outros e refresco

      Excluir