Fotos íntimas de cantora gospel vazam na web

hqdefault
A cantora gospel Niquésia Santos ganhou a atenção dos internautas neste fim de semana. Tudo porque fotos íntimas da artista evangélica circulam nas redes sociais neste sábado (31).
Niquésia-Santos (1)
Em uma das imagens Niquésia está de roupas íntimas e em companhia de um homem ainda não identificado. Já na outra, ela dá uma exibição de que entende do riscado ao ser clicada em pose mais provocativa.
Dentro do previsto em caso de ‘nudes’ vazados, os internautas não perdoaram. Piadas de duplo sentido como “Derrubando gigantes né irmã?!” em alusão ao CD lançado em 2011. Niquésia Santos ainda não se pronunciou sobre o incidente. (Varela Notícias)

38 comentários:

  1. Delicia ela até eu queria...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aqui oq mais tem é esse tipo de crente

    ResponderExcluir
  3. Fico triste com tanto escândalo com o nome do nosso Deus... coitado desses que ficar achando que deus não vai cobrar deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate parece que vc não faz tbm deve cantar no microfone e tudo

      Excluir
    2. com certeza, meu querido... canto no microfone pq ando com sua mãe, pois ela que me ensinou, seu idiota. não me lembro de ter falo de vc ou ter mencionado também. chupa que e de uva ou vai cantar no microfone também. kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. e fim do mundo. quem deveria representa jesus aqui na terra faz uma merda desta ta bonito

    ResponderExcluir
  5. Crítica todo mundo sabe

    ResponderExcluir
  6. Meu deus tem misericórdia é por causa de e outros que são julgados, mas isso aí é a intimidade da cantora coitada agora tá com seu nome escandalizado por causas dessa foto que vazaram. Mas sei que Deus cobrará apesar que não tenho nada vê a salvação e individual muitos são chamados e poucos escolhidos .Deus toma conta da tua nação senhor

    ResponderExcluir
  7. Apenas mais uma cachorra com a bíblia na mão.

    Apenas mais idiotas acreditando em pastores e afins.

    E pelo visto o cara não é macho dela, pegando o macho dos outros.


    A vadia.

    Derrubando o gigante né bandida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue todas pelo ato de algumas, pois se por acaso sua mãe fosse cristã ela seria mais uma? pense nisto porque existem cristãos verdadeiros, e só Jesus pode julgar, se vc é contra é problema seu,nós não seguimos pastores não,e sim a palavra de Deus ,a Biblia.

      Excluir
  8. mais vcs nao ver e por quer e evagelica tem que fazer amor er? oxe um pouco de ozadia tbm vale por kk

    ResponderExcluir
  9. Ela sendo evangélica,jamais deveria permitir q fosse fotografada. Afinal quem deixa corre o risco disso acontecer.

    ResponderExcluir
  10. safada ela, como ser crista o lugar ja é no inferno...

    ResponderExcluir
  11. Escândalo... É triste ver essas coisas pastores, cantoras, missionários, ... Traindo como Judas Iscariotes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ela é uma pessoa normal, crente transa,o mal dela foi se deixar fotografar em situação intimas, pois como cristãs temos que ser irrepreesiveis , discretas, decentes.mas o que acontece no quarto de um casal é só dá conta do casal ela errou em se mostrar.mas quem somos nós para julgar chingar, por acaso o homem é de vcs?cabe a Deus julgar a cada um de nós,será que quem tá tão incomodado(a) não erra?e não venha dizer que não desse jeito, pois para Deus não existe pecadinho ou pecadão todo erro para Deus é igual, as vezes faz até pior, bate na mãe, pai avó, nega um pão aos necessitados mata um gato, um cão e por ai segue a lista. vamos pedi a Deus misericórdia por ela.

      Excluir
    2. transa sim, mas com o marido, não com namorado, amigo ou conhecido... e a informação até o momento é de o rapaz ainda não foi identificado...

      Excluir
  12. O povo penssa que deus e uma coiza quaquer

    ResponderExcluir
  13. Coitado desse povo,qndo deus pesar a mão sobre eles...Deus tenha misericórdia dessa vida q permitiu um escândalo dessas com o nome do pai,no fim dos tempos a bíblia fala q o amor d mtos s esfriaram e assim estar sendo,arrependao -se enquanto ainda dar tempo .

    ResponderExcluir
  14. Oxi, e crente não pode tranzar não é? Errado seria se fosse com homem dos outros. Engraçado é o espelho do fundo que não está censurado rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Oxê deixem a mulher ser feliz gente é porque é crente que não pode transar
    Isso foi uma fatalidade mais quem não gosto de um pouco a mais de ousadia

    ResponderExcluir
  16. Com DEUS ñ se brinca fica a dica DEUS é amor e tambem é justiça

    ResponderExcluir
  17. O povo é tão idiota que não conseguem ver o óbvio. Igreja nada mais é que um local onde se faz o comércio da fé.
    Se utilizam do nome de Deus pra vender discos, tijolos, óleos, pregações distorcidas e tudo mais em nome de Cristo.

    Um miserável assassino, passa pra igreja e logo vira santo e esse bando de sem-massa São ludibriados com extrema facilidade.

    É muita falta de pensar achar que qualquer charlatão possa ser alguém digno de fazer milagres.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Nem todos que estão na igreja fazem comércio da fé,ou vivem enganando pois a palavra de Deus diz que ele arrancará o joio do meio do trigo existem pessoas sinceras ,verdadeiras na igreja.mas Deus vai julgar todos, e Deus tem sim o poder de transformar um miserável assassino em nova criatura,se vc não tem fé é problema seu.

      Excluir
    2. O problema não é meu !! É seu porque acredita em mercadores da fé. É seu por se deixar ser enganado por outros, é seu por acreditar que um um livro editado por homens pode ser sagrado.

      É seu por achar que sabe de tudo sobre Jesus mas no entanto segue pastores que possuem Mercedes e casas de alto luxo.


      É seu pois, você segue uma religião que discrimina outras, que inferioriza homosexuais mas no entanto tem gente como Eduardo Cunha como representante de vocês no congresso. Vocês acham lindo um assassino se mostrar arrependido, pagam pra ver palestras nas são incapazes de deixar de discriminar o próximo.
      É seu por carregar uma bíblia embaixo do braço e não saber ou entender qual a mensagem que Jesus deixou de exemplo aqui na terra.

      É seu por me fazer perder tempo e m saber que você é apenas mais um alienado imbecil que doa até a mulher pra o pastor.

      Vai te catar idiota demente.

      Excluir
    3. problema seu, idiota e demente é vc ,nao sou alienado nem sigo pastor tento seguir o q tá na Biblia e creio que foi escrita por homens inspirado pelo Espirito Santo, não discrimino ninguém vc é que tá fazendo isto quando tá julgango esta mulher. vc disse que a biblia é um livro editado por homens né e onde vc aprendeu que Deus deixou a sua mensagem aqui na terra? vc acredita ou não na Biblia?e quem lhe disse eu sei de td da Biblia?não sei de nada, quem sabe de tudo é Deus. sou um miserável tentando pecar menos, tá perdendo tempo porque quer meu amigo não mandei vc falar tanta besteira rsrsrs.ah e Deus fez Adão e Eva para viverem como um casal e não Adão e Ivo não é os cristãosque discrimina mas o próprio Deus. se vc não gosta da fruta problema seu sim e chega imbecil.

      Excluir
  19. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come.ta dificil o povo nao sabe mais em quem acreditar.ta brabo gente,socorro

    ResponderExcluir
  20. Que povinho!!! Tao julgando a mulher dese jeito talvez faz coisas pior quem sabe ta traindo a propria mulher atraz de safadeza...
    Ele erou sim em deixar este cara tirar foto...
    Mas so quem pode levantar o dedo e julgar-la é O DEUA TODO PODEROSO porq ele sim nunca erou...ao contrario deu seu filho pelo noso pecado
    Todos somos pecadores tdos
    Cantar na igreja , é uma forma de exaltar o nome do Senhor ele é digno..que Deus tem minzericordia dela e que de forca a ela para ela voltar a LOUVAR AO SENHOR JESUS E EXALTAR O NOME DELE ...ha e evangelicos tranzam e muito bem viu...

    ResponderExcluir
  21. Só Jesus para tem misericórdia da vida deles

    ResponderExcluir
  22. alguém sabe de onde ela é

    ResponderExcluir
  23. Tem que aproveitar a vida mesmo era pra ser eu , coma muitas mesmo , abra tudo ,

    ResponderExcluir