Cruz das Almas: trave de futebol cai na cabeça de menino de três anos no Inocoop

Um menino de apenas três anos, ficou gravemente ferido depois que uma trave de futebol, caiu em sua cabeça na noite deste domingo (22). 

Segundo informações de populares, a criança brincava na quadra do bairro Inocoop onde mora, quando a trave de ferro caiu atingindo sua cabeça. 

Ferido, ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

O estado da criança é considerado de risco. "Acho que agora alguém vem consertar, prender as traves ou sei lá o que", desabafou um morador. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. UMA CRIANÇAS CORRENDO RISCO DE MORTE EM PREFEITO POR CAUSA DE FUNCIONARIOS IRRESPONSAVEIS E AGORA SE FOSSE NETOS E FILHOS DE VC, JA FOI PROCURA A FAMILIA PARA SABER COMO ESTA..

    ResponderExcluir
  2. se tivesse falando bem ja tinha liberado n é

    ResponderExcluir
  3. kd o prefeito ja foi visita essa criança..

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha a trave que caiu machucado a criança aída permanece no chão 😰😰😰

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha a trave que caiu machucado a criança aída permanece no chão 😰😰😰

    ResponderExcluir
  6. Ne so la nao e na cruz das almas enteira os parquinhos da cidade estao todos acabado e aprefeitura nao toma providençia nenhuma a praçinha ao la da igreja matriz na praça principal da cidade no centro msm esta acabada AS CRIAÇAS PEDI SOCORRO ELAS QUEREM BRINCAR SAO UM DIREITO DELAS PREFEITO VC UM DIA TBM JA FOI CRIANÇA AGORDAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Em outros jornais da cidade nem colocam a opinião do povo contra essa administração que deixa uma trave apodrecer a ponto de cair na cabeça de uma criança. Jornal bom Cruz na Tela, pois não fica comendo na mão de políticos safados. Só acho!

    ResponderExcluir
  8. Há dois anos que os moradores da inocoop e tabela solicitam o conserto desta trave, eu solicitei via ofício e pessoalmente ao antigo Secretário de Infraestrutura e ao antigo Secretário de esportes, fora outras pessoas que sempre pediram pra consertar, pedido inclusive que foi reforçado na câmara pelo Vereador Manoel Quinha. Essa é a terceira criança a se machucar com a queda dessa trave, mas dessa vez o caso foi mais grave. Até agora ninguém da Prefeitura apareceu para saber se a mãe está precisando de alguma assistência, mas graças a Deus o menino está internado no Hospital da Criança, sendo muito bem cuidado e já apresenta melhora.

    ResponderExcluir
  9. os problemas da cidade só se resolve quando colocamos a boca na Rádio Sta Cruznão é para Ed Junior ficar elogiando secretaria não levamos meses anos pedindo quando ligam para a rádio eles resolvem em 1 dia .so resolve para o povo e o locutor calar a boca,mas é obrigação deles resolver já que colocamos eles no poder tem que fazer tudo que é de direito se alguém deles adoecer eles tem como pagar exames e td que precisar a gente precisa e não tem ,próximo ano quem vier me pedir voto vou chutar da minha porta

    ResponderExcluir
  10. O parquinho da Rua da Mata também precisa de uma reforma. Tá tudo enferrujado.

    ResponderExcluir
  11. Acho sim que deve consertar as pracinhas e depois desse acontecido as traves serem pressas. Mais não quero culpar ninguém tão pouco o prefeito o descaso não vem só da nova adm da prefeitura já vem de longos anos, mesmo com o prefeito praça como assim era chamado o anterior. E a trave veio a cair quando um dos meninos que ali brincava foi comemorar o gol, onde ele correu e se pendurou na trave onde veio a cair sendo que ele não teve nada e o pequeno de 3 anos levou o pior. Não vamos culpar mais sim agradecer por ele está bem, melhor seria se não tivesse acontecido mais não vamos julgar. Pois o único que poderá nos jugar é Jesus Cristo, pois ele sim pode pois ele deu a sua vida pela nossa. Vamos ficar de olho e recorrer para que nossas praças, nossa cidade venha melhorar mais sem julgar. O melhor é saber que ele o pequeno está reagindo bem, já não precisa mais ser sedado e já foi retirado os aparelhos, mais ainda a espera do cirurgião mais Deus tá no controle. Boa Tarde!!

    ResponderExcluir
  12. E ai Alberto ja mandou conserta as trave da cidade ou esperando mais um acidente pior.se n pode manter retira as quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio alberico Secretário de Infraestrutura

      Excluir
  13. Prefeito? Que prefeito? A cida não tem prefeito,tem um cara que sonha em ser prefeito,mas o cara é tão imperfeito que...não tem condições de ser prefeito. O cara chegou a comparar os médicos com os garis, não que os garis não seja humanos, mas estudar a vida toda pra ser médico e o cara fazer uma comparação dessa,ele não serve como prefeito. Os garis são trabalhadores e tem dignidade, Deus os abençoe. ..mas a comparação não condiz. Resumindo a cidade tá um caos na mão desse cara.

    ResponderExcluir
  14. Não é primeira vez que a trave cai presenciei várias vezes isto acontecer e o pior é que tem políticos próximo e até os próprios moradores não tomaram provídencia,ah e não tem muito tempo que consertaram as telas,mas agora conserta as traves

    ResponderExcluir
  15. Uma vergonha isso, mostra o quanto estam preocupados com o lazer e a saude das pessoas aqui em Cruz das Almas

    ResponderExcluir
  16. Sb me perdoem mas vcs tao culpando uma pessoa q tem axo q 3meses a frente de uma cidade onde o caos ja vive nela a muito tempo quantos anos tem que eses parques quadras etc estao quebradas , enferujadas.
    Eu sei q é culpa sim das autoridades mas axo q ele por ta tres meses ou
    Quatro sei la nao tem como fazer tdo q D.jean nao fez em mas tempo...nj
    #soacho
    #eu tenho direito a liberdade de exprecao

    ResponderExcluir
  17. Vixe agora se a criança morrisse ,será que ia fica do mesmo jeito ,será possível que a prefeitura só procura a população quando que voto.

    ResponderExcluir
  18. Prefeito só rouba não faz nada e ate hoje a criança ta no hospital nem ir lá ele foi

    ResponderExcluir