Cruz das Almas: casal é assaltado quando voltava para casa na zona rural

O assalto foi no início da noite de quinta-feira (19) em uma estrada na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas. 

Um casal que voltava de moto para casa, depois de deixar o trabalho no centro da cidade, foi abordado por dois assaltantes também de moto e obrigado a entregar a carteira e uma bolsa com documentos e uma quantia em dinheiro, além de dois celulares. 

As vítimas que  não quiseram ter a identidade revelado, contou a reportagem do Cruz na Tela, que um dos homens apontou o revólver em sua direção e foi dando logo voz de assalto. 

Logo em seguida fugiram como se nada tivesse acontecido. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi  identificado ou preso. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Temos que ver que a populacao aciona a policial mais demora muito pra chegar... e outra onde ta mais acontecendo assalto é na zr rural temos que ter blitz dereto agora

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que todos soubessem: disquem no celular *#06# para saber o número de série ou IMEI do aparelho. Anotem e guardem. Se um dia seu celular for roubado, ligue para a operadora e peça para bloquear o aparelho para o ladrão não usar. Esse número é do aparelho e não do chip. Portanto, mesmo que o ladrão troque o chip, o celular continua bloqueado. Vamos espalhar esse segredo para combatermos roubo de celular.

    ResponderExcluir