Blitz da SMTT e Polícia Militar apreende diversas motos em Cruz das Almas

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar apreenderam diversas motocicletas em uma blitz realizada no centro da cidade de Cruz das Almas. 
Vários motociclistas foram parados na região central do município, quase em frente a Cesta do Povo, local de bastante movimento na tarde desta terça-feira (24). Condutores sem habilitação e com irregularidades na documentação dos veículos, tiveram os mesmos apreendidos. 
Algumas pessoas chegaram a contestar a ação, alegando que o comércio acaba sendo prejudicado, principalmente em virtude da crise que assola o país. 

Outras porem elogiaram, dizendo que ações de bandidos que utilizam motocicletas, caem com esse tipo de trabalho, sem contar que muitas motos roubadas acabam sendo recuperadas. Cruz na Tela

67 comentários:

  1. PM guarda de trânsito VCS já tem bastante pra prender moto de trabalhado fazendo dinheiro pra cobrir os rombos feito pelos órgãos públicos, precisamos mesmo é de policiais de verdade pra combater o crime q assola a região, e não desses bunecos passeando o dia inteiro, VCS são a vergonha da populaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No código de trânsito não existe "moto de trabalhador". Exite punição pra quem anda irregular.

      Excluir
    2. Pega esse tal código de trânsito e bota cu. Porque o amigo quis dizer que a moto serve para ele ganhar o pão de cada dia, por causa desse mesmo governo deve estar atrasada. Garanto que não recuperou um veículo roubado. Mas... Do trabalhador vcs fazem questão.

      Excluir
    3. só tem puxa saco de policia e prefeito.

      Excluir
    4. Por isso q o país está desse geito,pois existe idiotas e burro como VC q não sabe debater e participar de um diálogo civilizados respeitando as pessoas e as opiniões, seu burro, vá estudar e aprender a lutar por seus direitos de forma correta.quer justificar as coisas erradas.por isso q o país está nas mãos de ladrões pois existe cidadãos como VC.

      Excluir
    5. Seu burro, entenda q quando um agente, seja ele policial ou ag de transito, deixa de cobrar um capacete ou um documento de porte obrigatório, a quem q que seja, comete o crime de prevaricação e por isso responde.se coloque no lugar do agente.va estudar e cobre de maneira correta.

      Excluir
    6. O CERTO É CERTO,MESMO Q NINGUÉM ESTEJA FAZENDO. E O ERRADO É ERRADO,MESMO Q TODOS ESTEJAM FAZENDO.
      reflitam!

      Excluir
  2. Weverto por gentileza faça um balanço junto a pm e divugue qtas motos roubada e qtas de trabalhadores honestos q usam a moto pra sustentar duas famílias foram presas pelos guardas de trânsito da PM, só pra a população entender melhor por gentileza

    ResponderExcluir
  3. Weverto por gentileza faça um balanço junto a pm e divugue qtas motos roubada e qtas de trabalhadores honestos q usam a moto pra sustentar duas famílias foram presas pelos guardas de trânsito da PM, só pra a população entender melhor por gentileza

    ResponderExcluir
  4. Concordo mas essa ação tem que ser feita nas ruas e no dia a dia.
    Não é fazendo apreensões de motos irregulares no centro da cidade que vamos viver livres dos vagabundos que arrancam o escapamento das motocicletas e vão fazendo arruaça pela a cidade. Parabéns a polícia militar pelo o belo trabalho.
    Ja aos líderes peço que espalhem esse modelo de blitz pela a cidade num todo.
    Façam bllitz moveis com auxílio de motos. Isso se dispor desse tipo de veículo como viaturas.

    ResponderExcluir
  5. Agora prender os politicos que roubam milhoes do dinheiro publico ninguem tem coragem, só mexem com os pobres, esses caras quando ver um rico ficam tudo com medo de parar

    ResponderExcluir
  6. Vcs que organizam essas blitz temm que si tocar que ai tem moto de trabalhadores que vem ganhar seu pão de cada dia que tem filhos adoentados família sem trabalhar sera q vcs n ver isso porque enquanto vcs tão tomando moto de trabalhadores os bandidos estão nas zonas rurais fazendo as barbaridades que todos estão vendo onde vc podia estar atuando não so em ronas rurais mas também como em certas localidades das zonas urbanas sera q vcs n ver isso.além dos desempregos que está acontecendo vcs ainda tomando motos de pobres coitados.que vcs querem ok tem família invez de tirar 400 RS para comprar alimentação vcs querem que usa esse dinheiro para emplacar moto vamos parar que isso que vcs está fazendo esta orivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível foi como você escreveu. Vai reclamar com Lula e Dilma. Não eram eles a salvação do país e de todos?

      Excluir
  7. A prefeitura está querendo é arrecadar dinheiro do trabalhador pra camuflar o rombo que fizeram nos cofres publicos. Final de ano, prestação de contas, aí todo mundo fica preocupado.

    ResponderExcluir
  8. Tao Querendo fuder com os comerciantes mesmo vei,ainda fica um monte de otarios do comercio,pagando pau pra esses montes de Bandidos.Ladroes,chamados de pms e civis.Uma ratazana so.corrupitos.

    ResponderExcluir
  9. Só acho quèm quer ter transporte ande em dia com seu ipva porque qnd a policia fazer uma bllitz n deve nada ,pare reclamar e dizer q è cidadão de bem porque nada adianta se o seu transporte ñ anda em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha correto pagar ipva pra sustentar vagabundo ?

      Excluir
  10. Esse país é uma merda, nem todo mundo tem condição de pagar quase 1.000 pra tirar uma carteira de motorista, muitos trabalhadores acabam perdendo suas motociclestas por causa desses politicos imundos.

    ResponderExcluir
  11. É impressionante como a sociedade apoia o errado, independente de quem esteja conduzindo quaisquer veículo deve ser seguido o código de trânsito. Ai aparece alguns idiotas para defender condutor sem habilitação ou com o veículo irregular e se mostrar contra o serviço da pm e agentes de trânsito. A ignorância não os deixa ver que o trabalho é feito para a segurança de todos. Reflitam antes de contestar o certo. Seus hipócritas e ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês prestarem conta pra onde vai esse dinheiro, aí sim vale a pena pagar.

      Eu acho que o povo percebeu que não vale a pena pagar pra sustentar bandido.

      Uma pessoa que não paga ipva naompos e ser tratada como errada ou hipócrita. Hipócrita é quem defende o lado dos ladrões.

      Excluir
    2. Parceiro, tudo que VC compra tem imposto para sustentar político. Político esse que é empregado nosso, mas tiram onda de patrão. O salário deles é a gente que paga. Aí você n quer pagar o IPVA mas coloca gasolina, paga água, luz, telefone. Deixe de ser burro. Esse protesto não existe e não tem fundamento. Sabe quanto é a taxação da gasolina que VC põe em sua moto que VC n quer pagar o IPVA? Mais de 50% no valor dela é imposto para o dinheiro ser mal aplicado. Vc está sendo realmente um hipócrita

      Excluir
    3. O pais está assim por causa de gente como vc que só olha para o próprio umbigo ,não v o lado dos mais fracos

      Excluir
    4. Tá chegando as festas de final de ano , todos tem que comer um pontinha né? ai quem paga o pato ,ou melhor o peru são os pobre coitados que tem que comer ovo e olhe lá viu? quem é hipócrita heim? besta ninguém quer ser.o povo sofre ,mas besta não é não

      Excluir
  12. Tem que ter blitz mesmo, eu tenho moto e me esforço para pagar meu ipva e andar com a minha cnh em dias, quem não quer ser encomodado que ande certo, temos que acabar com isso o código de trânsito ta ai para ser comprido ta errado apreensão mesmo ta de parabéns a PM e os AGENTES DE TRANSITOS, o cidadão de bem agradece cansamos de esta parado nos semáforos da cidade e esses espertinhos, que só andam errados, passam avançando os sinais parecendo que quem está errado somos nois que estamos respeitando o que diz o código Nacional de trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nao sou contra as blits, porem ao meu ver so prende motos de trabalhadores mesmo, e vc diz q paga seu ipva, parabens pra vc eu nao pago o meu sabe o porque? Se ao menos os dinheiros q fossem arrecadados dessas taxa e multas fossem ao menos investido em segurança e ate mesmo na infra estrutura de nossa cidade ate fazia questao de pagar o ipva, so q isso nao acontece como podemos ver nas ruas todas esburacadas ai te pergunto: PRA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO ARRECADADO PELA CIRETRAN AKI DA NOSSA CIDADE???

      Excluir
    2. Você deixa de pagar IPTU? ICMS? ISS? Inúmeros outros?? Isso é desculpa, quem tem dinheiro paga, quem pode manter paga. Isso é a realidade do PT, partido falso comunista, munidos de uma quadrilha de ladrões, que afundaram o país. Se antes já era ruim, agora está mil vezes pior. Parabéns ao povo que precisou de 16 anos para enxergar e ainda tem cego que até hoje defende.

      Excluir
  13. A maioria desses policiais daqui da cidade só querem prender motos, nada a ver essa conversa que com blits ira recupar veiculos, uma pq o vagabundo naum vai saii de moto sabendo q está tendo blits. Eles só prendem veículos dos trabalhadores, teim q bota Zé Carlos pra ii trabalhar ou em feira ou salvador p ele saber como eh que a PM trabalha

    ResponderExcluir
  14. Apreendendo motos dos trabalhadores.pra depois leiloarem.Hje em dia o povo ñ sabe mais se foge da policia ou dos bandidos.
    È revoltante a humilhação que o trabalhador passa nessa vida.

    ResponderExcluir
  15. A PM ta de parabéns, ótimo trabalho essas blitz tem que ser constante, quem não quer ser encomodado procure andar certo pq a lei é pra todos, excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra todos, Tu tem certeza ?

      Quantos ricos tu viu ser parado nessa blitz ?

      Tudo não, os metidos a rico.

      Excluir
    2. Deixe de comentário preconceituoso. A blitz foi específica para moto. Não existe isso de rico ou pobre. Está tudo certo é liberado. Tem irregularidades, prende. E você? Ficou o tempo todo em todos os pontos para ver quem foi parado?

      Excluir
  16. Quer um bom trabalho com certeza mas porque não faz averiguação de carro também

    ResponderExcluir
  17. Desde quando os vagabundos da cidade andam nesses locais ?

    Atrás de ladrão ninguém vai. Depois que as multas passou para o município, trataram logo de montar um exército de idiotas, arrogantes e imbecis que até posam de "puliça". Ninguém consegue mais andar em paz, somos roubados até na porta de casa e esses retardados prendendo moto por falta de emplacamento. Ninguém quer pagar ipva pra esses ladrões da política.

    ResponderExcluir
  18. Ai so tei moto de trabalhador rapais esse policia podia prede é vagabudo nao tira uma moto de um trabalhador uma hora dessa so passa pessoas do trabalho é poriso que muitas pessoas se revolta se é moto nova em dias vagabudo leva se é velha atrasada esse policia vai e leva que quer isso viu.

    ResponderExcluir
  19. Só prestam pra isso mesmo porque enfrentar a bandidagem se borram todos rebanhos de frouxos

    ResponderExcluir
  20. A polícia esta de parabéns, o que não se aplica ao SMTT, visto que o mesmo tem demonstrado total despreparo no tocante à nossa sinalização e controle da fluides dos veículos no nosso município.Está deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e mais pau nu cu cade as motos rabada não tem só tem moto de trabalhadores

      Excluir
    2. X9 sagado......pirú dos ribeiro.

      Excluir
  21. Tu tem q morrer viado, muitas daquelas motos e de quem não tem condição de comprar na loja e tem q escolher entre comprar uma nova e morrer de fome.

    ResponderExcluir
  22. As motos dos vagabundos ninguém apreende,pq será?

    ResponderExcluir
  23. trabalhadores e pais de familias que roda por ai sem noção nem uma de transito podendo provoca acidentes

    ResponderExcluir
  24. Tá correto mesmo, as pessoas ao comprarem motos e carros já sabem que tem que ter Habilitação, andar com sua documentação em dia etc. Então todo mundo compra sabendo, depois quando cai numa blitz dá uma de coitadinho? Parabéns PM e SMTT mais e mais blitz em toda a cidade e zona rural, a população agradece!!!!

    ResponderExcluir
  25. Quem não tem o que fazer procura cidade sacana

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo trabalho da PM e SMTT concordo com eles tem que fazer o trabalho, mas acho que tanto um como o outro,tinham que aprender a dialogar com as pessoas me parece tbm aprendem fazer isso desde de o início e nao tratar todos como "vagabundos" sendo que os vagabundos não vão no centro da cidade de moto e quando sai de moto eles não pegam principalmente os gardas de trânsito eles só sabem fazer vista grossa com os amigos e parentes...

    ResponderExcluir
  27. E os carros ?
    O q tem de carro pocado e atrazado em cruz das almas nao vai ter lugar pra colocar tanto carro talvez ate tenha lugar no estadio acho q cabe se é pra fazer blitz q sejam parados carros e motos ou o problema é so com motoqueiro ?
    #blitzdecarro

    ResponderExcluir
  28. Weverton fiquei sabendo q os licenciamentos das viaturas da PM estão atrasados, VC poderia pedir ao comandante uma foto dos licenciamentos e postar aí pra esclarecer isso pra populaçao

    ResponderExcluir
  29. Weverton esse assunto é polémico espero por gentileza q VC dê atenção e responda

    ResponderExcluir
  30. Eu acho engraçado uma coisa, trabalhador honesto que não paga IPVA e nem habilitação. Está certo isso? É justo o cidadão que paga em dia seu IPVA cobrir o que não paga e ele ter os mesmos direitos? Não pode ter uma moto ou carro, vende! O povo escolheu seu político e a roubalheira vem desde Lula. Essa moto, foi graças a Lula e Dilma! Não é assim que esses trabalhadores honestos adoram falar? Vai pedir a Lula e Dilma para pagar o IPVA, habilitação e soltar o veículo. A PM e a SMTT estão de parabéns!!! Esse tipo de ação deveria ter todos os dias para acabar com essa falta de vergonha e bagunça!

    ResponderExcluir
  31. E a unica coisa que esses pms de C das Almas sabem fazer.prender as motos dos pais de familias que nao tar nem conseguindo colocar seus alimentos nas mesas.so tem ladrao envolvidos nessas blitZs, governo e pms.vai acontescer agora rescente um grande Leilao.tem razao da pm estar tomando as motos das pessos de Bem gente.tudo ladrao.todos farinhas do mesmo saco.a zona rural tair pegando fogo.pergunta a esse Major se ele ja conseguiu prender algum desses caras air?tenha certeza que nao gente. Agora Quantas Motos das pessoas de Bem,so por que nao pode pagar um Ipva.Devido a essa Crise que assola o podre Brasil.esse Pais e uma Desgraca mesmo Rapaz!

    ResponderExcluir
  32. vejo essa blitz de duas maneiras,positiva pois tem muitos motoqueiros sem capacetes, sem proteção,nem olho muito para o fato de ser habilitado,pois habilitado também causa acidente comete imprudencias.o lado negativo é que de 10 motos apreendidas 9 é de trabalhador que não tem condições de regular sua situação. e os orgãos responsaveis por isto não ajuda o trabalhador que precisa de sua moto para trabalhar,transportar suas frutas e verduras do campo para a cidade entre outras mercadorias, eles recuperam as motos roubadas com blitz,sim mas a maioria das vezes enferrujam no pátio da delegacia por que o pobre não tem condição de regularizar , pagar para sair de lá,fazem leilões para depois tomar novamente, então porque eles próprio tomam as motos de leilão já que eles mesmos realizam?só no prazer de lesar com o pobre.por isto sou contra blitz que tenha mais facilite mais para quem não pode regularizar sua situação.

    ResponderExcluir
  33. Existe motos ,carros irregulares, pirataria de dvd e cd por causa deste sistema de igualar o pobre e o rico na situação financeira, o rico pode , o pobre não pode, comprar um cd dvd original o pobre tem que comprar é pirata mesmo, tem que andar sem moto implacada,sem carteira,ou come ou paga implacamento ,habilitação e outras coisa mais.não que seja certo mais é assim que o pobre sobrevive neste país injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não pode pagar ou regularizar a moto, não compra. Não usa. Antigamente na zona rural, todo mundo tinha uma carroça, um burro ou um jegue. Agora só querem ter moto sem ter dinheiro para sustentar. Está correto prender mesmo. Que seja trabalhador, mas perante a lei está errado. A lei é soberana, se está escrito tem que ser cumprido.

      Excluir
  34. Se fizer esse blitz aos domingo de 16 has 18;30 horas vão prender centenas de motos.e eu sou favorável a blitz pq não
    E so vagabundo q anda errado
    Não

    ResponderExcluir
  35. Muitos desses que fazem essas blitz andam com seus veículos irregulares e querem cobrar de trabalhadores honestos.

    ResponderExcluir
  36. o trânsito da cidade está uma merda e vcs não fazem nada, só serve pra multar e tomar moto de gente trabalhadora pra dar dinheiro pro governo...

    ResponderExcluir
  37. A maioria dos policiais da qui da cidade não teim coragem de entrar na favela pra ver se consegue prender alguns vagabundos ai fica sem ter oq fazer i vão fazer blitz. No currículo do PM Zé Carlos não teim uma apreensão de vagabundo só teim de motos. Po isso q do valor a PETO q vai só em busca de vagabundo i não de moto dr trabalhador.

    ResponderExcluir
  38. A polícia de cruz das almas e uma verdadeira vergonha só pretas para prende motos de trabalhadores para prende vagabundo não prende para prende quem mata não prende só quem pede e cruz das almas ...Antônio santos santana

    ResponderExcluir
  39. Senhores,o assunto ė bastante delicado sem dúvidas envolve uma série de fatores,como exemplo o lado dos trabalhadores que infelizmente não tem como andar de acordo
    com as leis de trânsito mas precisam de
    seus transportes inrregulates pra realizare
    m suas atividades legais e de outro lado
    existem prifissionais que entāo ali pra comprir as leis.Agora o que mais fico chateado é de ver nessa politica suja esses politicos corruptos enchendo o tanque de
    gasolina das motos para fazerem tais carreatas e propagandas deles, uma
    hora dessa não existe blitzs e nem
    perguntam quem estar de capacete,moto
    emplacada ou possui CNH,lembro que até os
    semaforos foram desligados para nāo
    serem multados e nāo interromperem a
    carreata.Este foi um pequeno desabafo de
    um cidadāo que honra com seus
    compromisso perante a sociedade.

    ResponderExcluir
  40. Cidade de Filha Da Puta!

    ResponderExcluir
  41. Do geito que tá indo as coisas vão ter que despejar os moradores de cruz das almas com o iptu atrasado tmb Pq não tá pagando imposto

    ResponderExcluir
  42. Para aqueles que comentam a favor da blits, deixem de ser babacas, essa blits é só para os desconhecidos dos envolvidos na blits, para os amigos, parentes e conhecidos deles, eles nem olham, dao as costas figindo nao ver para nem pararem e se sao parados pelos colegas dao um jeito de libera-los. Presenciei isso na frente do Walmart.

    ResponderExcluir
  43. O povo tem e sempre terá o governo ou o prefeito que merece, em quanto a coisa não for levado a serio. Permanecerá assim........

    ResponderExcluir
  44. Prende as motos e dps bota em leilão e acaba vendendo tudo e dps pega tudo de novo aff viu

    ResponderExcluir
  45. O governo toma a moto do cidadão depois bota pra leilão vai roubar tanto assim no inferno ladrões de terno e farda

    ResponderExcluir