Assassino da policial militar é morto em troca de tiros

O suspeito de ter atirado na cabeça da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, em Pituaçu, na segunda-feira (16), foi encontrado no Distrito de Açu, proximidades da Praia do Forte (município de Mata de São João). De acordo com a polícia, ele entrou em confronto com as equipes da PM/PC, sendo socorrido ao Hospital mais próximo. Entretanto, segundo a polícia, o homem de prenome Josias não resistiu e morreu no hospital.
Na terça-feira (17), foi preso um dos suspeitos envolvidos na morte da policial. De acordo com a polícia, Lucas Silva dos Santos, vulgo Machuca, de 22 anos, foi conduzido pela 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bocão News)
 

7 comentários:

  1. So mataram ele porque ele teve que tirar a vida de uma policial,se fosse um cidadao qualquer o desgracado tava vivo.ainda bem que mataram essa Disgraca.policiais pegam visao e aprendam nao mais a prender esses vermes do capeta.Quero ver as Leis tirar ele agora do colo do Diabo.ou entao os Advogados.facam essas fachinas urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse país precisa de gente quebpenaa assim como você.


      Lugar de vagabundo é no inferno.

      Excluir
    2. Podem ir tirar ele da cadeia agora.

      Excluir
  2. So mataram ele porque ele teve que tirar a vida de uma policial,se fosse um cidadao qualquer o desgracado tava vivo.ainda bem que mataram essa Disgraca.policiais pegam visao e aprendam nao mais a prender esses vermes do capeta.Quero ver as Leis tirar ele agora do colo do Diabo.ou entao os Advogados.facam essas fachinas urgente

    ResponderExcluir
  3. Pena que só mataram um.

    ResponderExcluir
  4. Vagabundos pense antes de fazer, porque o resultado vem de imediato,parabéns a polícia belo trabalho,saúde e paz à todos.

    ResponderExcluir