Flagra: mulheres pegam ônibus peladas no Entorno do Distrito Federal

53928bd1c6d139a70da2a707e7f65fda052ebd0e
Duas mulheres foram vistas e filmadas enquanto andavam pela rodovia BR-070 e entravam em um ônibus peladas, em Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal. As duas acabaram levadas para a delegacia por atentado ao pudor.
Um passageiro do ônibus no qual as duas entraram filmou as mulheres. A dupla se sentou no painel que fica ao lado do motorista e não se importou em ser filmada. As mulheres teriam atravessado a pista de mãos dadas e não deram atenção aos gritos de passageiros que estavam no veículo. Enquanto estavam no ônibus, as mulheres peladas fizeram coração com as mãos.
Elas fazem coração com as mãos e uma delas chega a colocar o braço sobre o motorista que no meio do caminho teria decidido parar a viagem. Uma moradora de Samambaia (DF) registrou ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal após ter fotos íntimas vazadas na internet. As imagens mostram a mulher fazendo sexo de um ônibus com dois homens vestidos com uniformes de rodoviários. (Alagoas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário