4ª Coorpin realiza operação de combate ao crime em São Felipe

Uma operação envolvendo delegados e investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) com apoio da Polícia Militar aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) na cidade de São Felipe no recôncavo baiano. 

A polícia visa combater a criminalidade, atuando em pontos estratégicos da cidade. Veículos irregulares e suspeitos, foram encaminhados para a delegacia, para as medidas cabíveis. 

Outras operações ocorrerão na zona rural e urbana da cidade, no sentido de combater o tráfico de drogas e assaltos. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Bom, espero que produzam cadáveres e não presidiários.

    Chega de trabalhar pra pagar comida pra vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Rapidinho volta tudo de novo

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo so vai amenizar um pouco ,infelizmente a polícia já perdeu essa guerra a muito tempo .

    ResponderExcluir
  4. pcc estamos dando toque de recolher

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Polícia civil e militar de São Felipe. Só neste mês foram realizadas várias ações. Uma moto aparentemente perfeita, até emplacada, mas clonada foi descoberta na cidade e presa. Um veículo roubado em Salvador foi também recuperado na cidade. Uma moto nova que foi roubada no Terrão foi também recuperada. Uma quadrilha desarticulada que eram responsáveis pelos roubos de moto na zona rural foi presa. Até as mortes decorrentes da disputa entre quadrilhas rivais foram controladas com prisões. Falta muito ainda, mas os passos foram dados. Tomara que o povo ingrato reconheça e ajude, denunciando os criminosos mesmo que anonimamente. Na Constituição do Brasil está escrito lá no artigo 144.:"Artigo 144 - Segurança Pública, dever do Estado responsabilidade todos... "

    ResponderExcluir